O próximo compromisso colorado está marcado para o dia 3 de setembro, na sexta-feira que vem. O adversário da vez será o CSA, que terá mudanças no comando. O treinador Ney Franco foi demitido do clube após duas derrotas consecutivas. O comunicado foi emitido nesta segunda-feira (30) e agora os alagoanos vão em busca de um novo técnico.
Mais do Tigrão
Atacante pode deixar o Vila e acertar com outro time
Copa Verde de 2021 terá a presença do Vila Nova
Ney Franco chegou ao CSA em julho deste ano, após deixar o Cruzeiro. Bruno Pivetti era o comandante naquele momento, mas, apesar de ter sido campeão estadual com o Azulão, tinha sido despedido por conta dos resultados ruins no início da Série B. Ney Franco foi contratado para engrenar uma reação e fez um total de 12 jogos.
Entre eles, foram cinco vitórias, dois empates e cinco derrotas. Nas duas últimas partidas pelo Brasileirão, o CSA foi derrotado (1×0 perante o Náutico e 2×0 diante do Sampaio Corrêa). Por isso, a diretoria da equipe optou por demitir o treinador. Na 11ª colocação, o time nordestino agora se prepara para o confronto em casa com o Vila Nova, que vem de importante vitória sobre o Avaí no OBA.