O Vila Nova confirmou, na noite desta terça-feira (06), as negociações de mais dois jovens. O volante João Vitor e o atacante Kaian, que foram destaques da Super Copa Goiás Sub-17 – competição em que o time colorado saiu campeão – foram emprestados para clubes mineiros, com opção de compra.
Mais do Tigrão:
-> Vila goleia Jacuipense e conquista primeiro triunfo fora de casa
-> Vila Nova detém recorde de solidez defensiva do futebol brasileiro em 2020
-> Hugo Jorge Bravo fala em humildade do elenco e pede ajuda financeira à torcida
O volante João Vitor acertou com o Cruzeiro até fevereiro de 2022. Após o fim da data do acordo, o clube mineiro terá a opção de adquirir totalmente o passe do atleta. Os valores fixados não foram mencionados pelo clube.
A saída do atacante Kaian segue os mesmos moldes de João Vitor. No entanto, foi negociado com o Atlético Mineiro. A única diferença é que o contrato do atacante se encerra no mês de janeiro de 2022, um mês antes do seu ex-companheiro, no rival de Belo Horizonte.
Os jogadores já estão em Minas Gerais acertando os últimos detalhes. Outros destaques do Tigrinho campeão da Super Copa Sub-17 despertam o interesse de outros clubes, mas até agora nenhuma outra proposta concreta chegou ao Vila.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.