5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolGoiásCom possível estreia e mudanças na escalação, Goiás encara o Fluminense

Com possível estreia e mudanças na escalação, Goiás encara o Fluminense

A rodada para o Goiás não será fácil. O time esmeraldino terá a dura missão de bater o Fluminense, que é o 8º colocado da Série A, com alguns desfalques para o jogo. Apesar da desconfiança e do mal momento do time esmeraldino, Enderson Moreira poderá contar com uma estreia para o seu segundo jogo no comando. A bola vai rolar às 20h30, nesta quarta-feira (07), no estádio da Serrinha.

 

Shaylon, meia-atacante que chegou por empréstimo do São Paulo, já foi regularizado e poderá ser escalado pelo treinador já nesta partida. Outro atleta que apareceu no BID foi o volante Sebástian Salazar, mas por ter sido expulso em uma partida quando ainda atuava pelo Santa Fe, a Conmebol puniu o jogador por três jogos de suspensão e ele terá que cumprir a partir do jogo contra o Fluminense.

- Anúncio -

Mais do Verdão:
-> Victor Andrade elogia trabalho de Enderson e “esquece” Larghi
-> Zagueiro renova contrato com o Goiás até o final de 2023

Os desfalques no Goiás são quatro. O zagueiro David Duarte, o volante Sandro e o meia Daniel Bessa, cumprem suspensão e não poderão ir à campo. O atacante Keko Villalva também não joga, pois saiu lesionado de campo no último jogo. Os prováveis substitutos são Heron, Gilberto, Shaylon e Victor Andrade.

Pelo lado do Flu, não será agora que os jogadores que estavam contaminados pela Covid-19 voltarão à campo. Apesar dos nove atletas já estarem recuperados, ambos só participaram duas sessões de treinos e Odair Hellmann preferiu mantê-los de fora do jogo em Goiânia.

Dessa forma, seguem como desfalques: André, Calegari, Marcos Paulo, Martinelli, Miguel, Luan, Luccas Claro, Luiz Henrique e Nascimento. Outro grande desfalque para o Tricolor é o de Paulo Henrique Ganso, que ainda não cumpriu os dez dias de quarentena após testar positivo e com isso, não pode ser relacionado.

As mudanças na escalação serão por conta de Yago e Digão, que ganham as vagas de Michel Araújo e Matheus Ferraz. Michel terá de cumprir suspensão pelo terceiro amarelo e Ferraz sentiu um desconforto muscular.

Ficha Técnica:
Goiás x Fluminense
14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A 2020
Data: 06/10/2020
Horário: 21h
Local: Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO)

Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (SP) apitará o jogo, auxiliado por Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)

VAR: Jose Cláudio Rocha Filho (SP) comanda o árbitro de vídeo, auxiliado por Edina Alves Batista (SP) e Vitor Carmona Metestaine (SP)

Goiás: Tadeu; Edílson, Fábio Sanches, Heron e Jefferson; Gilberto, Breno e Shaylon; Victor Andrade, Rafael Moura e Vinícius Lopes.
Técnico: Enderson Moreira

Fluminense: Muriel; Igor Julião, Digão, Nino e Danilo Barcelos; Hudson, Dodi e Nenê; Yago, Pacheco e Fred.
Técnico: Odair Hellmann

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P