5.6 C
New York
quarta-feira, fevereiro 21, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoProjeto Gramados: FGF inicia revitalização do João Vilela, de olho no Goianão...

Projeto Gramados: FGF inicia revitalização do João Vilela, de olho no Goianão 2024

Após interditar três estádios, a Federação Goiana de Futebol (FGF) deu início ao Projeto Gramados, que busca revitalizar os palcos das partidas visando o Campeonato Goiano de 2024. O primeiro da lista é o João Vilela, com supervisão conjunta do presidente do Morrinhos, Leandro Nato, e da prefeitura do município.

Mais do futebol goiano
Além do Jonas Duarte, FGF interdita outros dois estádios do futebol goiano
FGF realiza vistoria e interdita o Jonas Duarte; Prefeitura de Anápolis se manifesta

A intenção do Projeto Gramados é revitalizar os campos que necessitam de atenção nos estádios do interior e, assim, garantir maior qualidade aos jogos disputados no Goianão de 2024.

- Anúncio -

Além do João Vilela, em Morrinhos, outros estádios, como o Jonas Duarte (Anápolis) e o Ferreirão (Iporá) também passarão por avaliação da FGF. Posteriormente, esses locais receberão melhorias vindas do projeto.

Em Morrinhos, o processo de revitalização do gramado está sendo supervisionado pelo presidente do Morrinhos, Leandro Nato. No último dia 21 de outubro, o presidente da FGF, Ronei de Freitas, bem como o diretor executivo, André Pitta, estiveram no João Vilela para avaliar o estádio e alinhar o início dos trabalhos do Projeto Gramados.

As obras garantirão ao Morrinhos melhores condições para a sua preparação. Além disso, vai oferecer também uma maior qualidade para os jogos como mandante durante o Campeonato Goiano.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P