5.6 C
New York
domingo, fevereiro 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoFGF realiza vistoria e interdita o Jonas Duarte; Prefeitura de Anápolis se...

FGF realiza vistoria e interdita o Jonas Duarte; Prefeitura de Anápolis se manifesta

Em portaria publicada nesta terça-feira (31), a Federação Goiana de Futebol (FGF) determinou a interdição do Jonas Duarte, devido às condições do local. A Prefeitura de Anápolis já se manifestou a respeito da situação, afirmando que fará um investimento de R$ 9 milhões em obras, para ampliação e reforma do estádio.

Mais do futebol goiano
Após derrota para o Cerrado, Guanabara City demite o treinador
Sem perder nenhum jogo, Abecat demite técnico e já tem novo nome

No dia 27 de outubro, a FGF realizou uma vistoria no Jonas Duarte, encontrando algumas “deficiências” e providências que deverão ser tomadas para que o estádio volte a funcionar normalmente. Neste momento, de forma excepcional, a FGF permitiu apenas que partidas de categorias de base continuem sendo realizadas até o final de 2023.

- Anúncio -

No vestiário da equipe mandante, a FGF determinou que é necessário colocar ar condicionado e fazer fechamento nos elementos vazados, trocar as luminárias, revisar sistema de tranca do portão de acesso do vestiário para o gramado, revisar o sistema hidráulico e realizar pintura completa interna e na grade externa.

As alterações também devem ser feitas no vestiário da equipe visitante (oito itens), vestiário de arbitragem (três itens) e campo de jogo (sete itens). Você pode conferir todas as determinações por meio deste link.

Confira a nota da Prefeitura de Anápolis a respeito do Jonas Duarte:

A Prefeitura de Anápolis, por meio das Secretarias de Integração e de Obras, Meio Ambiente e Serviços Urbanos, já iniciou a ampliação e reforma do Estádio Jonas Duarte, que contemplam a renovação de toda a arquibancada existente, melhorias na área da tribuna, salas de imprensa, novos portões de acesso, novos alambrados, instalações sanitárias e vestuários. O projeto, que faz parte do Anápolis Investe, além de visar melhorias estruturais do estádio, atende também todos os requisitos de acessibilidade. O investimento da obra é de aproximadamente R$ 9 milhões.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P