Após interditar três estádios, a Federação Goiana de Futebol (FGF) deu início ao Projeto Gramados, que busca revitalizar os palcos das partidas visando o Campeonato Goiano de 2024. O primeiro da lista é o João Vilela, com supervisão conjunta do presidente do Morrinhos, Leandro Nato, e da prefeitura do município.
Mais do futebol goiano
Além do Jonas Duarte, FGF interdita outros dois estádios do futebol goiano
FGF realiza vistoria e interdita o Jonas Duarte; Prefeitura de Anápolis se manifesta
A intenção do Projeto Gramados é revitalizar os campos que necessitam de atenção nos estádios do interior e, assim, garantir maior qualidade aos jogos disputados no Goianão de 2024.
Além do João Vilela, em Morrinhos, outros estádios, como o Jonas Duarte (Anápolis) e o Ferreirão (Iporá) também passarão por avaliação da FGF. Posteriormente, esses locais receberão melhorias vindas do projeto.
Em Morrinhos, o processo de revitalização do gramado está sendo supervisionado pelo presidente do Morrinhos, Leandro Nato. No último dia 21 de outubro, o presidente da FGF, Ronei de Freitas, bem como o diretor executivo, André Pitta, estiveram no João Vilela para avaliar o estádio e alinhar o início dos trabalhos do Projeto Gramados.
As obras garantirão ao Morrinhos melhores condições para a sua preparação. Além disso, vai oferecer também uma maior qualidade para os jogos como mandante durante o Campeonato Goiano.