O Pro Mais Vôlei, time de Goiânia, obteve uma importante conquista dentro da própria história. No caso, os goianos derrotaram o Luverdense-MT no tie-break (5º set; três sets a dois), e ficaram com a medalha de bronze na regional Centro-Oeste da Superliga C masculina 2025. As parciais do confronto foram 25×22, 19×25, 19×25, 25×22 e 15×13.
Mais do vôlei goiano:
Vila Nova fica com o vice da regional Centro-Oeste na Superliga C feminina de 2025;
Confira como foi a campanha do Instituto Ace na Superliga C masculina até então
Na fase classificatória, o Pro Mais estreou vencendo o Evox-MT (3×1), mas depois, perdeu para o próprio Luverdense (1×3) e o Clube Floresta-MT (1×3). Contudo, devido à eliminação do terceiro adversário por irregularidades, os goianos avançaram às semifinais. Todavia, a equipe foi superada pelo Pantanal Vôlei AECGV-MS, por 3×0, e chegou na disputa pelo 3º lugar. A campanha, inclusive, foi a primeira dos goianienses na história da tradicional competição regional/nacional.
Além do bronze da Pro Mais, o estado já possui outra colocação garantida no pódio final da regional Centro-Oeste em 2025. Isso porque o Instituto Ace se classificou para a grande decisão do campeonato, onde mede forças contra o clube do Mato Grosso do Sul. A partida começa por volta das 21h, no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande.