Goianésia e União Rondonópolis/MT duelam neste domingo (13), às 16h, no Valdeir Oliveira, pela segunda rodada da Série D. O jogo é válido pelo grupo 5, e as duas equipes buscam a primeira vitória na competição, visto que empataram os seus primeiros jogos. O Goianésia ficou no 1×1 contra o Brasiliense, no DF, já o União empatou em 1×1 com o Porto Velho.
Mais do futebol goiano:
Michael pode ser vendido e clubes goianos devem faturar com negociação
O técnico Ariel Mamede deverá manter praticamente todo o time que encarou o Brasiliense na primeira rodada da Série D, a única mudança deverá ser a estreia do zagueiro Brumati.
O jogador fez a sua estreia no jogo amistoso contra o Guarani de Pirenópolis, na vitória por 8×1 do Azulão, agradou a comissão técnica e deverá ser escalado nos 11 iniciais do time, na vaga de Alef.
O técnico Odil Soares também deverá manter a mesma escalação da rodada inaugural, no empate em 1×1 contra o Porto Velho, no duelo contra o Goianésia. O grande destaque do time fica por conta de Ricardo Verza, ex-Goiás, no comando de ataque do time.
Outro jogador que vem agrando a comissão técnica e a torcida do União é o camisa 10 Adriano Peixinho, que foi um dos principais nomes da estreia do time na quarta divisão nacional. Peixinho será mantido como titular.