Goiás e Vila Nova, sob pressão, fazem neste domingo (24) o terceiro clássico de 2024 e, até aqui, o mais importante. Às 17h, na Serrinha, a bola rola pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde, que definirá o goiano que será semifinalista do torneio.
O Tigrão chega um pouco mais aliviado depois de ter vencido por 1 a 0 na ida, com gol de Alesson, e se garante com empate. O Verdão precisa superar o rival por pelo menos dois gols para passar. Triunfo esmeraldino por um gol leva a decisão para os pênaltis.
Mais do futebol goiano
Tadeu diz que classificação é questão de honra
Técnico ainda vê ‘muito a corrigir’ no Vila
Expulso no clássico do OBA, o lateral Weverton é baixa para o técnico Zé Ricardo, que recusou proposta da Tailândia e se mantém no Goiás. A tendência é que o time titular seja mantido, mas há uma dúvida na zaga, entre Yan Souto e Sidimar.
Do lado vermelho, o atacante Juan Christian, também expulso, desfalca o Vila Nova. Além dele, Luciano Naninho, entregue ao DM, não entra em campo. Márcio Fernandes faz mistério, mas deve manter a equipe titular. O jogo é especial para o volante Ralf, que será titular e completará 100 partidas com o uniforme colorado.