Vila Nova e Avaí duelam nesta quarta-feira (25), pela 21° rodada, às 16h, no OBA. O Tigrão vem pressionado, no Z-4 e, ainda por cima, sem técnico, visto que Hemerson Maria pediu demissão do time, alegando falta de comprometimento do elenco.
Ao se pronunciar na despedida, o ex-comandante revelou problemas internos no clube, com os jogadores, confirmados pelo presidente Hugo Jorge Bravo, que admitiu que pode fazer demissões. O Vila é o 19° colocado da Série B com 19 pontos, já o Avaí quer brigar pela liderança, é o quarto colocado com 33 pontos.
Mais Vila Nova:
Veja como foi a última partida do time
Treinador pede demissão após três jogos
Presidente ressalta “vergonha” e fala em demissões
A equipe colorada será comandada por Higo Magalhães, que volta ao comando técnico do clube após 12 dias, desde a chegada de Hemerson Maria. O treinado não poderá contar com o lateral esquerdo William Formiga, que teve uma lesão no tendão do joelho, e ficará de fora por mais quatro semanas. Bruno Collaço deverá ser mantido na equipe principal. O time deverá ser o mesmo que atuou na derrota por 3×2, contra o Botafogo, na rodada anterior.
O volante Bruno Silva volta a ser opção para o técnico Claudinei Oliveira, o jogador foi barrado por questões físicas, ainda no vestiário, na rodada passada. O comandante não terá nenhum desfalque por lesão, suspensão ou pela Covid-19, e deverá repetir o mesmo time que atuou contra o Coritiba, na derrota por 2×1, na Ressacada.