Presidente do Trindade prioriza Copa SP e garante permanência de Raphael Miranda

Foto: Reprodução/Facebook
Anúncios

Os primeiros objetivos do Trindade na temporada 2019 estão nas categorias de base. É o que garante o presidente do clube, Agnelson Alves. Segundo o mandatário, o Tacão dará ênfase na preparação para a Copa São Paulo de Juniores e outros torneios de base no início do ano, inclusive na categoria sub-15, que será reativada. Somente no fim do primeiro semestre, o time da Capital da Fé voltará os olhos para o profissional.

– O nosso primeiro passo é a Copa São Paulo. Estamos trabalhando para fortalecer a base e chegar melhor do que ano passado na Copinha. Depois, o foco são as outras competições de base, com o sub-19, sub-17 e também retornaremos ao sub-15. No meio do ano, a ênfase é no profissional, com a Divisão de Acesso – destacou.

Mais do futebol goiano

Um dos grandes responsáveis pelo sucesso recente do Trindade nas categorias de base é o técnico Raphael Miranda. O jovem treinador tem levado o Tacão a títulos e participações em grandes torneios nos últimos anos. Por isso, de acordo com Agnelson Alves, está mantido no cargo para 2019.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

– O Raphael é um garoto, um jovem treinador que vem despontando. Ele tem ajudado o Trindade principalmente nas competições de base. Certamente toda a nossa comissão técnica, comandada pelo Raphael, permanecerá em 2019 – afirmou.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE