O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, destacou que espera propostas pelo lateral esquerdo Jefferson e o zagueiro David Duarte, que recentemente foram sondados por outras equipes. Paulo Rogério confirmou a procura do Atlético Goianiense pelo lateral e ainda destacou que a proposta recebida do Fluminense, por David, foi praticamente recusada.
O presidente esmeraldino reforçou a ideia de que todos os jogadores do Goiás são negociáveis no momento, e ainda revelou que espera por propostas pelos dois jogadores na janela internacional. Segundo o mandatário o empresário do Jefferson revelou uma proposta do futebol internacional.
Mais do Verdão
Volante sofre lesão e fica fora da temporada
Presidente desmente interesse em Alex Henrique
– David Duarte é um jogador acima da média que tem mercado no Brasil e fora. A proposta do Fluminense, não agradou hora nenhuma ao clube, teve muita fofoca e fake news, mas a proposta em si, não compensaria tirar o David do Goiás. Já tem sondagens por alguns clubes para o David, mas nenhuma proposta oficial. Quem sabe talvez, na janela que se abre agora na Ásia, Europa e na América do Norte, talvez surja algo. Se não for, ele ficará até o final do ano, o Pintado já conversou muito com ele, eu vou cobrar muito dele, se ele quiser jogar bola ele é um dos grandes zagueiros do Brasil e ele já sabe. Mas todos os jogadores do Goiás tiverem proposta, e se for interessante para o clube, todos serão negociados, sem exceção de nenhum.
Titular desde 2019 no time principal do Goiás o lateral esquerdo Jefferson não cai nas graças da torcida, mas vem apresentando um futebol que agrada a outras equipes. Recentemente o rival Atlético ofereceu uma proposta pelo jogador, que foi confirmada por Paulo Rogério.
O presidente enalteceu a atitude do clube campineiro na maneira clara de tratar o interesse e na forma de negociação. No entanto frisou que nenhuma tratativa com o rival deu certo, e o jogador segue no clube até aparecer uma proposta do exterior, já existente, segundo o mesmo.
– O Atlético de fato nos procurou através de um empresário que fez uma proposta para o clube, e negociamos como todo o time que deve ser. Totalmente transparente e limpo, com o Adson e comigo. Primeiro começou com o empresário deles junto ao Harlei, depois terminou comigo e com o Adson, ele me perguntou se poderia ir atrás do jogador, falei que poderia. O Atlético mostrou muita transparência com nós, mas não chegamos a um acordo com o Atlético e ele continua no Goiás. O empresário dele disse que ele tem uma proposta do exterior, nós estamos aguardando essa proposta, se não chegar ele fica no time até o final do ano.