5.6 C
New York
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioFutebolVila NovaPresidente reconhece queda de rendimento do Vila na Série C, mas considera...

Presidente reconhece queda de rendimento do Vila na Série C, mas considera como natural oscilação


O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, reconheceu uma queda de rendimento do clube nas últimas rodadas da Série C. Nós últimos cinco jogos do Tigrão na terceirona, o clube venceu apenas uma partida e sofreu cinco gols, perdendo o posto de melhor defesa do campeonato. 

 

Apesar da queda evidente o presidente avalia como normal, devido a dificuldade do campeonato, no entanto destaca a preocupação com o momento. Ainda por cima, avaliou o trabalho de Bolívar a frente do clube como “positivo”. 

- Anúncio -

 

Mais do Tigrão
Vila contrata novo atacante 

– Com certeza existe a preocupação, a pesar de ter a consciência tranquila de que em um determinado momento iria ocorrer uma oscilação, em algum momento iríamos perder em casa. Dificilmente nós passaríamos todo o campeonato com o aproveitamento que vínhamos tendo dentro de casa. Então a forma como vamos reagir a essas oscilações é que vai determinar o nosso caminho do sucesso. Infelizmente ela aconteceu, mas serviu de aprendizado, as correções estão sendo feitas. É preciso valorizar nosso time. No campeonato com 18 rodadas ficamos de fora do G-4 só em uma, tivemos 10 jogos de invencibilidade e tomamos apenas um gol. 

O Vila garantiu a sua vaga para a próxima fase da competição na rodada passada, ao empatar com o Treze/PB, em 1×1, no estádio Amigão em Campina Grande. Atualmente o time é o quarto colocado do grupo A com 28 pontos. 

Apesar da classificação de forma antecipada para a próxima fase, Hugo Jorge Bravo destacou que há sim uma preocupação com os últimos jogos do Vila. O time vinha de uma sequência positiva de 10 jogos sem derrota, sofrendo apenas um gol, e desde a quebra dessa marca, na 14° rodada, na derrota para o Santa Cruz por 2×0, o Tigrão teve uma nítida queda de rendimento. 

Nos últimos cinco jogos foram cinco gols sofridos e apenas uma vitória. Tais resultados fizeram o sinal de alerta ser ligado no clube, no entanto ainda o trabalho de Bolívar a frente do colorado é visto como positivo para a diretoria. 

– Houve sim uma queda de rendimento, isso é inegável, os resultados falam por si. Ficamos 10 jogos sem levar gols, e nos últimos jogos levamos cinco. As causas dessa oscilação ainda não sabemos, cobramos do atleta, da comissão técnica, de todo mundo, quando perdemos todos mundo erra. A gente não busca crise e nem achar culpados, mas nunca estamos confortável com a situação e estamos atento a tudo o que está acontecendo. Avalio como positivo o trabalho do Bolívar, foram 21 jogos com apenas quatro derrotas. Precisamos corrigir algumas coisas, mas nós avaliamos o trabalho dele como positivo. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P