5.6 C
New York
sábado, abril 13, 2024
InícioFutebolVila NovaPresidente avalia como positivo trabalho de Wagner Lopes e garante permanência do...

Presidente avalia como positivo trabalho de Wagner Lopes e garante permanência do treinador

O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, destacou que a permanência do treinador Wagner Lopes está garantida no Tigrão para o restante da temporada. O treinador foi questionado após a perca do título do Goianão 2021, para o Grêmio Anápolis, no OBA, se temia uma saída do clube, mas isso já foi descartado por Hugo. 

 

O presidente reforçou que o trabalho de Wagner até o momento é positivo e vem cumprindo tudo o que a diretoria espera do mesmo. Além do mais frisou que não é por um resultado de penalidades máximas, que o mesmo será demitido. 

- Anúncio -

Mais do Tigrão
Atacante ex-Santo André é reforço
Presidente diz que vai lamentar derrota na final por anos
Frontini encerra a carreira no Vila Nova 

– Avalio como positiva, nós chegamos na final, passamos pelas quartas, pela semi, não conseguimos nossos objetivos, mas não perdemos nenhum jogo. Estamos na terceira fase da Copa do Brasil, ele tem sua metodologia de trabalho, muito organizado e bem disposto na questão tática, ele procura as estratégias de acordo com os adversários, coisa que acreditamos que é certo. Então avalio como positivo, e não é por um resultado de pênaltis que iremos jogar fora todo um trabalho.

O Vila Nova agora se prepara para começar a disputa da Série B do Brasileirão, nesta sexta-feira (28), às 21h30, no OBA, contra o Botafogo/RJ. O time poderá ter a estreia dos novos reforços que já foram contratados para a competição, como o atacante Fernandinho e o volante Belão, caso saiam no BID da CBF até o dia da partida. Outros reforços irão chegar no decorrer da competição. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P