5.6 C
New York
quinta-feira, julho 25, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoEm meio a incertezas, presidente do Jaraguá lamenta não poder atuar em...

Em meio a incertezas, presidente do Jaraguá lamenta não poder atuar em casa na Copa do Brasil

O presidente do Jaraguá, Muller Meira, em entrevista à Rádio Sagres, destacou que será muito prejudicial ao Gavião da Serra não poder atuar a sua partida contra o Manaus, pela primeira fase de Copa do Brasil, no estádio Amintas de Freitas. O estado de Goiás está proibido de realizar eventos esportivos até o dia 31, devido ao decreto estadual. 

 

O presidente ainda destacou que o time precisa se manter concentrado e ter foco para a partida, mesmo com as várias adversidades que poderão ter caso a partida seja remanejada para outro estado. 

- Anúncio -

Mais do futebol goiano:
Jataiense dispensa jogadores 
Na Copa do Brasil, Vila terá pela frente o algoz de 2019

– O fator casa para o Jaraguá sempre foi o diferencial para nós, é um prejuízo muito grande. Eu tenho três anos de Jaraguá, e jogando no Amintas de Freitas, eu só perdi três vezes, por ai sabemos que nosso time é forte dentro das nossas dependências. Então posso garantir que o prejuízo é grande, mas nesse momento temos que buscar essas alternativas e motivar nossos atletas, para que, quando for marcado este jogo, nós possamos buscar essa vitória que para nós será muito importante. 

Ainda não se foi passada nenhuma data e local pela CBF para a realização da partida. Uma maneira sugerida pela a equipe do Manaus seria levar o confronto para a cidade de Cuiabá, na Arena Pantanal, mas nada de concreto ainda foi decidido. Muller Meira se preocupa com o psicológico do elenco.  

– O que mais afeta nisso tudo é a parte mental, manter os atletas concentrados e focados. Nós não temos segurança no que fala, pois não sabemos se daqui duas ou três semanas poderemos estar retomando. Temos conversado bastante para vivermos um dia de cada vez. Vamos esperar agora essa situação da Copa do Brasil, se for em Jaraguá ou em outro estado, e procurar fazer um bom jogo. 

O Jaraguá sabe ao certo que retornará a campo no dia 31 de março, onde pela quinta rodada do Goianão 2021, irá enfrentar o Goiás, no Serrinha, às 21h30. Na competição o Gavião da Serra é o quarto colocado do Grupo B com quatro pontos. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P