5.6 C
New York
segunda-feira, junho 27, 2022
Início Futebol Atlético Com 100% de aproveitamento, Atlético tem o melhor início de estadual nos...

Com 100% de aproveitamento, Atlético tem o melhor início de estadual nos últimos quatro anos

O Atlético Goianiense tem 100% de aproveitamento em quatro rodadas do Goianão 2021, que foi paralisado até o dia 31 de março em devido ao decreto estadual proibindo as atividades esportivas em Goiás. Tais números são os melhores do time nos últimos quatro anos. 

 

A última temporada que o Atlético havia vencido os quatro primeiros jogos pelo estadual ocorreu no ano de 2016. Se analisarmos o desempenho defensivo a atual temporada é a melhor do Dragão, onde não sofreu nenhum.

- Anúncio -

Mais do Dragão
Time consegue a liberação para treinar junto com a prefeitura 
Atacante comemora chances como titular após ser reserva em 2020

Em 2021 até aqui o Dragão venceu a Jataiense 2×0 (C), Crac 2×0 (F), Anápolis 2×0 (C) e o Grêmio Anápolis 2×0 (C). Em 2016 havia vencido o CRAC 2×0 (C), Trindade 3×0 (F), Itumbiara 3×1 (F) e o Anápolis 1×0 (C). Na quinta rodada deste ano o time empatou o clássico contra o Goiás por 2×2. 

Nos anos posteriores o Atlético teve nas quatro primeira rodadas desempenhos inferiores. Em 2017 teve duas vitórias (Iporá e Crac) e duas derrotas (Vila e Goiás), 2018 dois empates (Itumbiar e GEA) e duas derrotas (Aparecidense e Vila).

Em 2019 três vitórias (Anapolina, Goianésia e Aparecidense) e um empate (Itumbiara) e por fim em 2020 obteve três vitórias (GEA, Goiânia e Anápolis) e uma derrota (Jaraguá). 

O time retornou aos treinamentos na manhã desta segunda-feira (22). Em campo o Dragão volta a atuar no estadual no dia primeiro de abril, onde irá enfrentar o Itumbiara, no estádio JK, às 16h. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Aparecidense goleia Volta Redonda e chega ao sexto lugar

A Aparecidense ganhou por 3 a 0 do Volta Redonda, no Rio de Janeiro. No jogo válido pela 12ª rodada da Série...

Jorginho aplica lei do ex, mas Atlético/GO leva empate do Ceará no Castelão

O Atlético Goianiense empatou, em 1 a 1, fora de casa, com o Ceará na noite deste domingo (26), na Arena Castelão,...

Pedro Raul marca no segundo tempo, Goiás vence o Cuiabá e sai da zona

O Goiás venceu o Cuiabá por 1x0, neste domingo (26), pela 14° rodada da Série A, em partida realizada no estádio da...

Veja como foi: Ceará 1 x 1 Atlético/GO – 14ª rodada do Brasileirão Série A

O Atlético Goianiense visita o Ceará na noite deste domingo (26), às 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza/CE. A partida é valida...

Veja como foi: Volta Redonda 0 x 3 Aparecidense – Série C

A Aparecidense vai ao Rio de Janeiro enfrentar o Volta Redonda pela 12ª rodada do Brasileirão Série C. A partida vai começar...
Anúncio