5.6 C
New York
domingo, novembro 24, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoPresidente de honra do Crac, Adib Elias cobra torcida: "não adianta chamar,...

Presidente de honra do Crac, Adib Elias cobra torcida: “não adianta chamar, não vem”

O presidente de honra do Crac, Adib Elias, também prefeito de Catalão, cobrou uma maior presença da torcida nos jogos do Leão, na Arena Rifertil. Em entrevista para a Rádio Nova Liberdade, o presidente afirmou que já “desistiu” de convocar o torcedor.

Para ele é inaceitável uma cidade do tamanho de Catalão “colocar só 1.600” pessoas no estádio. Por fazer um bom começo de Série D e ter um “elenco com bons jogadores”, é preciso aumentar a média como mandante.  

Mais da Série D: 
Confira como foi a vitória do Crac sobre o Brasiliense 
Anápolis sofre o empate do Mixto e segue sem vencer na Série D 
Iporá bate o Real Brasília fora de casa 

- Anúncio -

– Pela centésima oitava vez, eu não vou nem falar. Não adianta chamar, não vem, não comparece. 1.100 pessoas para uma cidade de 130 mil pessoas, numa região inteira que torce para o Crac, é pouco. Se não vierem, nós vamos continuar jogando bem. Depois que o Crac estiver na Série C, ou B, talvez a torcida compareça. Quem não vem para ver os jogos perde, estamos fazendo um bom futebol e com jogadores de alto nível.

Na partida contra o Brasiliense foram disponibilizados 3.055 ingressos, dos quais, 1685 foram vendidos. Os ingressos custaram R$ 40 a inteira nas arquibancadas, com R$ 20, a meia entrada, garantida com a camisa do Crac. O próximo compromisso do Leão em casa será no dia 19 de maio, às 17h, contra o Anápolis, em um domingo. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: FacebookTwitterInstagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P