5.6 C
New York
quinta-feira, março 28, 2024
InícioFutebolGoiásPresidente diz que vaias a Michael são injustas e afirma que Goiás...

Presidente diz que vaias a Michael são injustas e afirma que Goiás merecia empate

As vaias a Michael, segundo o presidente do Goiás, Marcelo Almeida, são injustas. O mandatário esmeraldino reconheceu que o atacante está abaixo do que apresentou no princípio de temporada, mas ressaltou que o jovem de 22 anos está na sua primeira Série A e, por isso, é natural que sinta o peso de grandes jogos.

– (As vaias) São injustas. É a primeira Série A do Michael. Isso com certeza pesa. Daqui para frente, a poeira vai assentar. Talvez o Michael tenha ficado assustado e isso é natural. Mas acho que ele vai se conscientizando daquilo que ele está participando. É um campeonato extremamente difícil, competitivo e com jogadores de altíssima qualidade. A torcida tem que entender. Tenho certeza que aquele futebol que o Michael praticou, em breve vai voltar – asseverou.

Léo Sena aprova atuação esmeraldina e diz que Michael vai superar vais: “É craque”

- Anúncio -

O presidente alviverde também lamentou a derrota para o São Paulo. Para Almeida, o empate no Serra Dourada seria um resultado mais justo. O dirigente, no entanto, saiu contente e otimista com a apresentação esmeraldina.

– Série A é isso aí. Tem times de qualidade. O São Paulo mostrou uma qualidade excepcional. Eu sinceramente achei que o empate seria mais justo. Mas eu vi consistência no nosso time, atitude e vi uma equipe aguerrida. Faltou finalizar, chutar para gol e empatar. Na minha opinião, o empate seria mais justo que sair daqui derrotado – disse.

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P