5.6 C
New York
quarta-feira, julho 6, 2022
Início Futebol Goiás Presidente do Goiás retorna e revela que há várias negociações em andamento...

Presidente do Goiás retorna e revela que há várias negociações em andamento para o elenco

O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, está de volta as ações do clube na frente da presidência esmeraldina. O profissional havia tirado férias, prevista no estatuto do Verdão, logo após o final da Série B de 2021, no mês de novembro, e destacou que o Goiás tem várias negociações para o elenco já encaminhadas. Além do mais afirmou que o time estará completo até o final do mês de março.

 

O presidente está na ativa desde o dia 1° de fevereiro, e retornou antes do previsto, segundo o mesmo, que era no dia 28 de fevereiro. Além das negociações em andamento, revelou outras novidades e voltou a afirmar que o Goiás não entra na Série A visando apenas para permanecer: “vamos pensar em algo maior.”

- Anúncio -

Mais do Verdão:
Time tem o pior início de Goianão da história
Três atletas da base rescindem com o Goiás 
Pedro Raul é regularizado e irá estrar contra o Morrinhos 
Veja mais notícias do confronto contra a Jataiense 

– Quanto a formatação do elenco e mais atletas, a torcida do Goiás pode ficar tranquilos. Até dia 31 de março, quando fecha a janela de contratação nós teremos o nosso time montado tranquilamente. Estamos com vários jogadores em trativas, mas estamos fugindo de leilão. A torcida sabe que não temos dinheiro para queimar, as dívidas do ano passado ainda não foram todas pagas, a grande maioria ficou para esse ano, mas todas estão equacionadas, e estão sendo pagas. Vamos com os pés nos chão, mas vamos montar uma equipe muito competitiva.

Mostrando um discurso positivista e agradecendo o carinho do torcedor esmeraldino, Paulo Rogério voltou a destacar que o objetivo do Goiás na Série A, será buscar algo maior. Antes de suas férias, o presidente chegou a dizer que era possível sonhar com uma pré-libertadores. 

– O Goiás não vai estagnar mais esse ano, vamos crescer mais um passo, não vamos regredir. A cada ano o Goiás tem que crescer, nosso time não pode parar de crescer. Confiem em mim, ano passado eu falei isso e cumpri tudo o que prometi, não tenho medo do fracasso e nem medo de apanhar. Fico lisonjeado da torcida pedir logo a minha volta, mas isso não sobe a minha cabeça. Sei que se as nossas metas não forem atingidas, haverá várias críticas. Mas é bom saber que eu conto com o apoio do torcedor, vou errar, acertar, mas o importante é fazer o Goiás crescer. Não vamos falar em rebaixamento em hora nenhuma, vamos pensar em algo maior, esse será nosso objetivo.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Finais da Liibra serão no sábado (9), com show de MV Bill

As finais da Liga Internacional de Basquete de Rua (Liibra) serão no próximo sábado (9), na Praça do Trabalhador, em Goiânia. O...

Jane Karla iguala recorde em competição na República Tcheca

A goiana Jane Karla Gogel igualou seu recorde durante o classificatório do Para-Archery European Cup, disputado na República Tcheca, nesta terça-feira (5)....

Torcida do Vila Nova já retirou metade dos ingressos gratuitos para duelo com Bahia

A torcida do Vila Nova já retirou metade da carga de ingressos promocional para a partida da próxima sexta-feira (8), diante do...

Ajax vence Vila Nova nos pênaltis e leva título do sub-17 feminino na Copa Goiás

O Ajax derrotou o Vila Nova na noite desta terça-feira (5) e garantiu o título da Copa Goiás na categoria sub-17 feminina....

Lateral deixa o Vila Nova e acerta com futebol iraniano

O lateral direito Alex Silva, de 28 anos, está de saída do Vila Nova. O Tigre aceitou uma proposta pelo atleta do...
Anúncio