O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, foi às redes sociais nesta quinta-feira (7) e se desculpou com a Federação Goiana de Futebol (FGF). Foi a primeira vez que o dirigente falou sobre o assunto desde que disse que a entidade não era bem-vinda nas dependências do clube.
Pinheiro fez duras críticas à FGF após o primeiro jogo da final do Campeonato Goiano, contra o Atlético-GO, no Antônio Accioly. Ele reclamou da arbitragem de Eduardo Tomaz e, na ocasião, o perfil oficial do Goiás chegou a dizer que a federação era o “esgoto” do futebol.
Mais do Verdão
Atacantes titulares estão fora da estreia
Torcedores fazem protesto na Serrinha
Na live desta quinta-feira, o presidente disse que a conduta não condiz com seu perfil e admitiu ter exagerado.
“Quero aqui, em público, pedir desculpas para a Federação Goiana (de Futebol) pelos adjetivos que usei após o primeiro jogo da decisão. Por isso não gosto de dar entrevistas, nem na vitória e nem na derrota, no calor da emoção, eu exagerei”, disse.
Apesar das desculpas, Paulo Rogério Pinheiro reafirmou que se manterá um crítico da FGF, mas o fará de forma construtiva.
“Mas não retiro as críticas construtivas que tenho contra a Federação, de que ela tem que se modernizar, sair da zona de conforto e repensar a arbitragem”, citou. “Peço desculpas, mas vou continuar criticando a Federação sempre, mas construtivo. Federação, pense para onde está caminhando o futebol goiano”, finalizou.