5.6 C
New York
quinta-feira, maio 2, 2024
InícioFutebolGoiásPresidente critica postura do Goiás após empate e pontua: "não vou ficar...

Presidente critica postura do Goiás após empate e pontua: “não vou ficar de braços cruzados”

O presidente do Goiás, Paulo Rogério Pinheiro, em suas redes sociais, demonstrou muita insatisfação após o empate em 1×1, contra o Vitória, neste sábado (4), no Barradão, pela nona rodada da Série B. Segundo o presidente o “time foi muito mal novamente”, e ainda pontuou que não gostou de algumas decisões do treinador Pintado. 

 

Mais do Verdão:
Veja como foi o empate contra o Vitória
Pintado explica retirada de apelido de Índio 

- Anúncio -

 

Paulo Rogério frisou que só soube da decisão da retirada do apelido de Índio, para a partida, com a imprensa, e isso o deixou revoltado. Segundo Pintado a decisão foi para confundir o adversário, ao não saber quem seria o atacante Eduardo, que era o mesmo Índio. 

Apesar de ainda não ter perdido um jogo em casa, tendo 100% de aproveitamento como mandante, o Goiás, pelo que demonstrou o presidente, vem deixando a desejar fora de casa. Paulo Rogério destacou que irá ter uma reunião com Pintado e com o elenco nesta segunda-feira (5) e que irá tomar algumas atitudes, caso precise. 

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P