5.6 C
New York
quinta-feira, novembro 20, 2025
- Anúncio -
InícioDestaquePresidente confirma dívidas da Aparecidense, mas afirma: "ninguém vai ficar sem receber"

Presidente confirma dívidas da Aparecidense, mas afirma: “ninguém vai ficar sem receber”

No Conselho Técnico do Goianão 2026, que aconteceu na terça (18), em Goiânia, a Aparecidense foi representada pelo presidente Wilson Passarinho. Na temporada atual, o clube passou por dificuldades financeiras, em virtudes de fatores internos e externos. Entretanto, em entrevista ao jornalista Victor Pimenta, o dirigente da Cidinha falou sobre as dívidas em aberto existentes:


Mais do futebol goiano:
Dirigente da Jataiense prevê Goianão sólido e deseja vaga na Série D;
Anapolina contrata destaque da Terceirona para o Goianão

“Pode ter certeza de que todos os atletas que estamos devendo, irão receber. Ao mesmo tempo em que há o débito em aberto, também temos o crédito. Ou seja, a Aparecidense ainda tem que receber um dinheiro de vendas de jogadores ao exterior. Esses times de fora atrasaram os pagamentos que precisam nos fazer. Todavia, posso garantir que essas contas vão fechar”.

- Anúncio -

Devido às mudanças impostas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), os estaduais terão menos datas para acontecerem. Dessa forma, o Goianão se reorganizou, e após as votações dos participantes no Conselho Técnico, definiu o novo formato. Acerca do tema, Wilson Passarinho afirmou que o elenco do Camaleão está praticamente definido:

“Acredito que a fórmula de disputa do Goianão foi boa, era o que tinha que ser feito devido às datas disponíveis. O campeonato sempre é difícil, e nada será diferente nesse sentido no próximo ano. Já temos o treinador (Renan Brito) e vários jogadores contratados. Não divulgamos os nomes porque eles ainda não tinham assinado, mas em breve, começaremos a fazer esses anúncios. Contudo, garanto que o elenco está, em suma maioria, montado”.

No Goianão 2026, a Aparecidense se encontra no grupo B, junto com Anápolis, Goiás e Jataiense. Ou seja, o Camaleão não enfrenta nenhum desses times, apenas os oito restantes (Vila Nova, Crac, Inhumas, Goiatuba, Atlético-GO, Abecat, Centro Oeste e Anapolina).

A data de início do estadual depende do acesso ou não do esmeraldino para a Série A do Brasileirão. Se o alviverde subir, a 1ª rodada acontece no dia 07 de janeiro (quarta-feira). Caso contrário, o começo será no dia 11 de janeiro (domingo).

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Threads, Bluesky, Twitter, Instagram e Youtube.
Matheus Oliveira
Jornalista em formação pela Universidade Federal de Goiás, integrante do Doutores da Bola - UFG, apaixonado por esportes e estagiário do Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!