O presidente do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo, em entrevista ao canal Vilanovida, afirmou que o clube tem cinco propostas para atletas do elenco, e que os mesmos não devem ficar para a temporada 2022. Os meias Pablo (22 anos), Dudu (24) e João Pedro (23) e os atacantes Alan Grafite (23) e Alesson (22) devem não permanecer no clube na próxima temporada.
Mais do Tigrão
Alan Mineiro é oferecido ao Vila Nova, mas time recusa
Nos pênaltis, alvirrubro perde Copa Verde para o Remo
Veja a tabela do time na Copa Votorantim
Volante entra na mira de três clubes
Segundo Hugo, Pablo tem proposta de um clube de Série A e um da Série B; Dudu foi procurado por time da Ásia e por uma equipe da Série A. João Pedro será emprestado ao Atlético Monte Azul, time da segunda divisão do paulista.
Já Alan Grafite deverá ser emprestado a uma equipe do futebol goiano, que não foi revelada, mas que segundo o dirigente já está quase tudo acertado. Alesson, um dos destaques do time na temporada, irá ser emprestado ao Cuiabá, até o final de 2022, com opção de compra ao time de Mato Grosso. Alesson tem contrato com o Tigre até 2023.
Além dos jogadores que irão sair, o time já faz novas contratações, que já foram confirmadas pelo presidente. O grande destaque ficou pelo meia Wagner, de 36 anos, que estava no Juventude e brilhou com as camisas de Fluminense, Vasco e Cruzeiro nas décadas passadas.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.