5.6 C
New York
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioFutebolVila NovaNos pênaltis, Vila Nova perde a Copa Verde para o Remo

Nos pênaltis, Vila Nova perde a Copa Verde para o Remo

O Remo é o campeão da Copa Verde 2021. No tempo normal, Remo e Vila Nova empataram em 0x0, pelo segundo jogo da final da Copa Verde, neste sábado (11), no Baenão em Belém, e nas penalidades, o Remo venceu por 4×2. O jogo foi marcado por poucas oportunidades, bem pegado e truncado; como um todo o Remo foi melhor, mas o Vila suportou a pressão no tempo normal. Nas penalidades acabou perdendo o título.

 

Mais do Tigrão
Veja como foi a partida 
Confira a pré-lista de jogadores para a disputa da Copinha de 2022
Tigre homologa chapas de candidatos a presidência da equipe 

- Anúncio -

O Remo mandou na primeira etapa, pressionou o Vila desde os minutos iniciais, criou mais e chegou com mais perigo ao gol goiano. O Tigrão sentiu dificuldades na etapa inicial, e quando chegou não levou perigo. A melhor chance do jogo foi aos 42 minutos, após cruzamento de Ronald, Gedoz pegou de primeira e Georgemy fez uma defesa espetacular, salvando o Vila. Apesar deste panorama o tempo inicial acabou em 0x0. 

No segundo tempo o panorama da partida foi a mesma, o Remo pressionou, teve mais ímpeto e colocou o Vila no seu campo defensivo. O Tigre pouco criou, e nas chances que teve não levou perigo. Neto Pessoa quase fez o gol aos 40 minutos, após cabeçada num cruzamento de Gedoz, a bola passou muito perto. Porém, o empate persistiu no placar e a decisão foi para os pênaltis. 

Nas penalidades, André Krobel e Cardoso perderam para o Vila, e com isso o time foi derrotado pelo placar de 4×2.

Ficha técnica
Remo (4) 0x0 (2) Vila Nova 
Volta da final da Copa Verde
Data:  11 de dezembro de 2021
Horário: 17h
Local: Estádio Baenão, em Belém, no Pará 
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Lucas Costa Modesto (DF) e Lehi Sousa Silva (DF)

Amarelo: Clayton (VIL), Lucas Siqueira, Thiago Mafra  (REM)
Remo: Vinícius; Keven e Fedson; Marlon e Igor Fernandes; Pingo, Lucas Siqueira (Paulinho Curuá), Felipe Gedoz e Erick Flores (Lucas Tocantins [Thiago Mafra]); Ronald (Jefferson) e Neto Pessoa.
Técnico: Eduardo Baptista

Vila Nova: Georgemy; André Krobel, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Pedro Bambu (Tiago Real), Moacir (Kallyl) e Éder Monterio; Diego Tavares, Clayton e Rafael Silva (Cardoso).
Técnico: Higo Magalhães.
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Rádio Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Profissional na área esportiva desde 2012.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P