O Vila Nova quer entrar também com força máxima nos jogos da Copa Verde. Porém, isso vai depender de um diálogo com a Federação Goiana de Futebol (FGF). É que a ida das quartas do estadual está prevista para o fim de semana do dia 26 de fevereiro. A estreia colorada no regional seria no dia 23. E, logo depois, no dia 28, tem a primeira fase da Copa do Brasil.
Mais do Tigrão
Veja como foi a vitória contra o Morrinhos
Segundo o presidente colorado, Hugo Jorge Bravo, terminar com o título da Copa Verde é relevante para o Tigre, uma vez que o ranking de clubes não mais garante vaga na Copa do Brasil.
“A gente tem conversado com a federação. Estamos tentando buscar uma solução que nos permita priorizar também a Copa Verde. Futebol não tem fórmula. Se tivesse uma lógica, casa de apostas não existiriam. A Copa Verde torna-se relevante também, pelo fato de que hoje já não temos tanta segurança da classificação para a Copa do Brasil. Isso nos daria uma tranquilidade de qualquer revés no Goiano, ainda estaríamos na Copa do Brasil”, destacou.
Hugo citou que o clube fez novo jogos em um mês e a maratona pesa. O dirigente diz que a equipe ainda está construindo um modelo de jogo.
“Nono jogo em 30 dias. O time não treina. Você joga, tem 48 horas do regenerativo e, logo em seguida, já é outro jogo. Nosso time ainda está caminhando para um modelo ideal, para achar os 11 ideais. A gente acredita e considera positiva nossa evolução”, afirmou.