5.6 C
New York
quinta-feira, maio 2, 2024
InícioFutebolGoiâniaPresidente Alexandre Godoi reforça objetivos e avisa: "o Goiânia volta para não...

Presidente Alexandre Godoi reforça objetivos e avisa: “o Goiânia volta para não sair mais”

Durante o Conselho Técnico do Goianão de 2023, na manhã desta segunda (7), a equipe de reportagem do EG conversou com diversos dirigentes dos times que disputarão a competição. Alexandre Godoi, presidente do Goiânia, falou sobre o retorno do Galo Carijó à elite estadual, reforçando o objetivo futuro de alcançar a Série B do Campeonato Brasileiro.

Mais do Goiânia
Lucas Oliveira reforça motivação do elenco e confia em renovação
Saiba como foram os últimos passos do Galo rumo ao acesso

Depois de retornar à primeira divisão do Campeonato Goiano em 2019, disputando também a edição de 2020, o Goiânia sofreu o rebaixamento e precisou amargar duas temporadas na Divisão de Acesso. Agora, o Galo está de volta à elite estadual.

- Anúncio -

“Agora é a volta do Goiânia. Nós tínhamos um planejamento antes da pandemia, infelizmente tivemos problemas internos, o que travou o andamento. Agora o Goiânia volta para não sair mais”, garante Alexandre Godoi.

Regulamento e objetivos

De acordo com o presidente do Goiânia, o novo regulamento do Goianão, que colocará confrontos de todos contra todos, é “mais justo”. Além disso, Alexandre Godoi aproveitou para relembrar uma das grandes metas do clube.

“Esperamos conseguir manter e buscar nossos objetivos, que até 2025 era a Série B do Campeonato Brasileiro. Vamos colocar em prazo de novo para adiar isso em um ou dois anos, no máximo”, reforça.

Vila Olímpica e reconhecimento

Perguntado a respeito das condições da Vila Olímpica, Alexandre Godoi disse que o gramado, os vestiários e os alojamentos estão bons, e que serão necessárias apenas algumas pequenas melhorias. As principais atenções, na realidade, estão voltadas para a montagem do elenco.

Por fim, a respeito do fato do Goiânia às vezes ficar um pouco “para escanteio” quando se mencionam os clubes da Capital, o presidente do Galo Carijó minimizou o assunto e optou por focar no futuro.

“A gente entende. O Goiânia é novato novamente na competição. A gente sabe a força de Atlético, Goiás e Vila, a Aparecidense chegando agora. A gente quer que o Goiânia chegue de novo e busque o seu espaço, estamos trabalhando para isso”, conclui.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.
Luiz Felipe Mendes
Jornalista formado pela PUC Goiás. Amante de todos os esportes, especialmente futebol e futebol americano.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P