Prefeitura de Anápolis divulga calendário do Circuito Anapolino de Corrida de Rua

Esta será a 8ª edição da competição, que é dividida em oito provas. 1º etapa está marcada para março.

Circuito Anapolino de Corrida de Rua se popularizou no município.(Reprodução/Prefeitura de Anápolis)
Anúncios

A Prefeitura de Anápolis divulgou na última quinta-feira, 23, o calendário do 8º Circuito Anapolino de Corrida de Rua. A primeira prova da competição será disputada no dia 23 de março, na avenida Brasil, em período noturno. As inscrições para a 1ª etapa poderão ser realizadas do dia 6 de março a 15 de março, pelo site da prefeitura.

De acordo com a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a realização de mais uma edição do Circuito Anapolino de Corrida de Rua “mantém as boas iniciativas e faz o possível para melhorá-las no sentido custo e benefício, sem perder a qualidade”. Nós últimos anos, a competição ganhou o gosto da população de Anápolis e muitos adeptos às corridas, tanto profissionais quanto amadores.

Calendário

O circuito mantém o formato de oito corridas de cinco quilômetros. Os percursos são classificados como rústicos e passam por diversos pontos da cidade. Neste ano, a competição tem duas novidades. A primeira delas é a exigência de um quilo de alimento não perecível (exceto sal e farinha)  para a retirada do chip. A segunda é que a pessoa que, por qualquer motivo se inscrever e não correr, será impedida de retirar o material de prova nas duas próximas etapas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Confira tudo sobre o atletismo em Goiás.

As seis etapas seguintes são matutinas, iniciando-se às 8h. A segunda prova está prevista para o dia 30 de abril, no Parque dos Pirineus. A terceira etapa ocorre no dia 21 de maio, no Cross Country (CRA). No dia 18 de junho, a quarta prova será disputada no Parque Ipiranga, no bairro Jundiaí.

O segundo semestre começa com a quinta etapa, no dia 20 de agosto, no bairro Jaiara. A avenida Independência, no Parque Brasília, será o palco da sexta etapa, no dia 17 de setembro. A sétima prova está marcada para o dia 22 de outubro, no ginásio Internacional Newton de Faria, no Centro. A oitava e última etapa é a prova noturna da avenida Brasil, no dia 18 de novembro, a partir das 19h30.

Comentários

comentários

PUBLICIDADE