Depois de tropeçar diante da Ponte Preta em pleno OBA, o Vila Nova tem a oportunidade de dar uma resposta rápida na Série B. Nesta terça-feira (19), às 21h30, o Tigre visita o Sampaio Corrêa no Estádio Castelão. Como se trata do duelo de abertura da 29ª rodada, uma vitória deixaria o time goiano no G-4 pelo menos até o final de semana.
Mais do Tigrão
“Faltam 10 jogos, ainda acreditamos”, frisa Marquinhos Santos, que minimiza tropeço
Vitórias de Criciúma e Juventude tiram o Vila Nova do G-4; time pode perder mais posições
Mesmo passando por um período de instabilidade, o Vila Nova ainda está em uma situação contornável no campeonato. Com 46 pontos, o Tigre salta para a 4ª posição caso faça a sua parte diante do Sampaio Corrêa. Ainda assim, a equipe ainda poderia ser ultrapassada por Novorizontino, Criciúma e Juventude, o que torna a vitória ainda mais primordial.
No caso do Sampaio Corrêa, um triunfo seria importante para distanciar os maranhenses da zona de rebaixamento. Com 31 pontos, a Bolívia Querida está em 15º lugar, quatro pontos acima da Chapecoense, primeiro time dentro do Z-4.
O Vila Nova de Marquinhos Santos não tem suspensos para a partida. No entanto, Léo Duarte, Doma, Igor Henrique, Éverton Brito, Rian, Diego Renan e Ronald precisam tomar cuidado, pois estão todos pendurados. Já o Sampaio Corrêa de Fernando Marchiori tem o retorno do lateral direito Matheus Pivô, que cumpriu suspensão na rodada passada.