Red Bull Bragantino e Atlético Goianiense se enfrentam pela penúltima rodada da fase de grupos do Brasileirão Feminino Série A2, neste domingo (6), às 15h, no CFA Jarinu. O Dragão até aqui não venceu nenhum jogo, mas tem chances remotas de classificação, para isso precisa vencer os seus dois último jogos e torcer para uma combinação de resultados.
Mais do futebol feminino:
Aliança encara o Cresspom
CBF planeja criação da Série A3 do Futebol Feminino
O Dragão até o momento foram três partidas realizadas e o clube não marcou nenhum gol, por outro lado acabou sofrendo oito gols. Em caso de vitória o Atlético ainda não deixará a última colocação, mas precisa vencer para ainda sonhar com classificação. Se empatar ou perder estará eliminado de maneira antecipada.
O Red Bull Bragantino vive um momento completamente oposto ao do Atlético Goianiense. O time venceu todos os seus três jogos disputados, marcou treze gols e não sofreu um se quer.
O Braga precisa vencer o Dragão para garantir de forma antecipada a sua classificação para a próxima fase, que poderá vir mesmo com derrota, desde que o Sport não vença o Fluminense, no Rio de Janeiro.