“Precisamos quebrar essa sequência do Londrina”, diz Hemerson Maria

77
Foto: Flickr/Vila Nova
Anúncio

Com 51 pontos conquistados, o Vila Nova tem a chance de entrar no G4 da Série B nesta rodada. Para isso, o Tigrão terá de quebrar a sequência de 6 vitórias consecutivas da equipe do Londrina no Estádio do Café. Para o técnico Hemerson Maria, será um jogo importantíssimo para as pretensões da equipe dentro da competição.

“Será um jogo importantíssimo. Precisamos quebrar essa sequencia do Londrina. É um adversário que evoluiu muito e que vem jogando um futebol muito sólido tanto na defesa quanto no ataque. Mas, como uma das equipes que está credenciadas às quatro vagas da Série A, temos de ter personalidade e coragem. É um jogo decisivo para o Londrina? Sim. Mas é um jogo muito decisivo para o Vila Nova também, porque, uma vitória fora de casa, vai nos colocar numa situação privilegiada para chegarmos muito confiantes para os próximos confrontos aqui em Goiânia, para vencermos e nos aproximarmos do nosso objetivo”, explicou.

Vinícius Leite mostra confiança para encarar Londrina!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mateus Anderson titular?

Questionado sobre a possibilidade de iniciar a partida com Mateus Anderson de titular, Hemerson desconversou, mas disse que o atacante evoluiu bastante em relação ao ano passado e que está aproveitando as oportunidades que tem tido.

“Ele vem jogando os últimos jogos e tem apresentado um rendimento de regular pra bom. Acredito que ele pode jogar um pouco mais e ser mais decisivo. Mas ele vem cumprindo bem as funções que lhe foram passadas e evoluiu muito do ano passado pra cá. Ele vem tendo as oportunidades e vem aproveitando, mas temos que esperar o anúncio antes do jogo para saber se ele vai começar como titular”, disse o treinador.

Ausência de Wesley Matos

Outro assunto que foi comentado pelo técnico colorado foi a ausência do zagueiro e capitão Wesley Matos, que não enfrentará o Londrina por ter tomado o terceiro cartão amarelo na partida contra o Juventude. Naylhor será o substituto do experiente defensor.

“O Wesley (Matos) faz muita falta. Não só pela questão técnica, mas pela liderança e pela postura agressiva que ele tem. É um jogador muito respeitado pelos companheiros, mas tenho totais confianças no Naylhor, que vai começar o jogo. Ele (Naylhor) é um jogador que tem bastante experiência, é um jogador que tem uma postura muito parecida com a do Rafael Santos. Quando não estão jogando, são líderes fora de campo. Tenho totais confianças de que ele e o (Diego) Giaretta vão fazer uma boa partida e amenizar a ausência dele”, finalizou.

Vila Nova e Londrina se enfrentam nesta sexta-feira, às 19h15, no Estádio do Café. O jogo é válido pela 33ª rodada da Segundona. Com a vitória, o Tigre, de Hemerson Maria, carimba seu retorno ao G4.

 

anúncio

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here