Na preparação para Copinha, Vila Nova é derrotado pelo Grêmio Anápolis

Foto: Matheus Alves/Vila Nova FC
Anúncios

Já em reta final de preparação para a Copa São Paulo de Juniores, o Vila Nova disputou mais um jogo-treino. Nesta quinta (19), foi derrotado pelo Grêmio Anápolis, que se prepara para o Goianão 2020, por 2 a 0, no Onésio Brasileiro Alvarenga. Os gols foram anotados por Lucas Lopes e Adeílson.

Mais do Goianão:
-> Com calendário cheio, Crac inicia pré-temporada
-> Ainda sem técnico, Iporá começou atividades

Foi o terceiro duelo do Grêmio Anápolis na pré-temporada, novamente contra um time sub-20. Bateu o Trindade por 2 a 0 e empatou em 1 a 1, no CT esmeraldino. No sábado (21), recebe o Real/DF, a partir das 16h, no CT Renascer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Comandado por Marcelo Gaúcho, o Tigrinho teve seu último desafio na preparação para a Copa SP. Na última semana, o clube colorado perdeu por 1 a 0 para o Trindade, no OBA.

Mais do Tigrão:
-> Candidato a xerife, zagueiro é anunciado
-> Volante ex-Criciúma também é novidade

O Vila Nova faz parte do grupo 16 na Copa São Paulo de Juniores 2020, com sede em Taboão da Serra. A estreia será no dia 3, sexta, às 15h15, contra o CRB/AL. Em seguida, duela com o time da casa, no dia 6, às 13h. O último compromisso na primeira fase será contra a Inter de Limeira/SP, a partir das 13h do dia 9.

Foto: Matheus Alves/Vila Nova FC
Ficha técnica:
Vila Nova sub-20 0 x 2 Grêmio Anápolis
Data: 19/12/2019
Horário: 16h
Local: OBA, em Goiânia
Gols: Lucas Lopes aos 10′ 1T e Adeílson aos 35′ 2T
Vila Nova sub-20: Wallace; Bruninho, Luizão, Matheus Barbosa e Kássio; Cleones, Otávio, Caíque e Romário; Richardson e Lucas Roberto.
Técnico: Marcelo Gaúcho
Grêmio Anápolis: Leandro; Davi, Caio Sena, Vaguinho e Evanílson; Souza, Claiton Kekeu e Davidson; Gustavo, Everton e Lucas Lopes.
Técnico: Márcio Nunes

Comentários

comentários

PUBLICIDADE