O técnico do Goiás, Márcio Zanardi, explicou a situação do zagueiro uruguaio Martín Rea, que vem sendo pouco aproveitado. Segundo o treinador, Martín vem trabalhando e buscando o seu espaço, mas ainda tem “algumas situações que precisam evoluir”. O atleta até o momento disputou apenas um jogo com a camisa do Verdão, desde a sua chegada no começo do ano.
Mais do Verdão:
Veja como foi Goiás 2×0 Ituano
CBF altera horário de Goiás x Cuiabá
Goiás renova com zagueiro da base
– Martín está trabalhando, buscando o espaço dele. É um cara super do bem. Estamos num momento importante e daqui a pouco ele pode ter oportunidade. Dentro do que eu acredito, ele tem algumas situações que precisa evoluir. Conversei muito com ele, o futebol só joga com 11. Gosto muito de jogadores que tem uma construção importante, e falei com ele sobre isso. Ainda precisa viver e entender o futebol brasileiro. É um atleta super aberto e daqui a pouco ele terá sua oportunidade, tem que esperar e quando tiver, aproveitar a chance.
Rea atuou apenas contra o União Rondonópolis, nas oitavas de final da Copa Verde. Na oportunidade foi titular na partida. O zagueiro que chegou com grande expectativa por parte da torcida, vindo do Danúbio-URU, ainda não deslanchou. Na última partida não foi relacionado para o duelo contra o Ituano.
O Goiás volta à campo na próxima quarta-feira (15), às 21h30, na Curuzu, para encarar o Paysandu, na Série B. O Verdão é o segundo colocado do torneio com 10 pontos conquistados.