O atacante do Atlético Goianiense, Willam Pottker, afirmou que o Dragão vai para Arapiraca para se classificar nos 90 minutos. Pottker destacou que o clube quer evitar as cobranças de pênaltis contra o Asa, nesta quarta-feira (19), às 21h30, no Municipal de Arapiraca. Segundo o atacante, o jogo é complicado e devido ao novo formato da competição, é preciso ter atenção redobrada em campo.
Mais do Dragão:
Time da Série B anunciou goleiro ex-Atlético/GO
Alix Vinícius prevê jogo complicado e diz que Atlético treinou penalidades
Veja como foi: Atlético-GO 1×0 Anápolis
Confira como está a tabela do Goianão
“É um jogo diferente, ainda mais dentro desse novo formato, onde temos que ir para a casa do adversário e fazer o resultado. Se não fizermos, a gente vai para os pênaltis, e não é o que queremos aqui dentro do Atlético. Queremos ir lá e buscar a vitória, com todo o respeito ao Asa, mas vamos buscar a vitória dentro dos 90 minutos. Jogo diferente, mas vamos com dedicação, o maior respeito ao Asa é chegar lá, competir e buscar nossa classificação nos 90 minutos.”
Na nova fórmula de disputa da Copa do Brasil, o empate na primeira fase leva a decisão para as penalidades máximas. Na temporada passada o time melhora ranqueado, logo o visitante, se classificava com o empate no tempo normal.
O Dragão vai com força máxima para o duelo e Pottker estará no time titular. Pelo que treinou durante a semana Rafael Guanaes levará o time à campo com: Ronaldo; Marcinho, Alix Vinícius, Pedro Henrique e Guilherme Romão; Rhaldney, Willian Maranhão e Shaylon; Alejo Cruz, Caio Dantas e William Pottker.