5.6 C
New York
sexta-feira, agosto 14, 2020
Início Futebol Vila Nova Mudança! Por logística, Vila Nova vai treinar em Santo Antônio de Goiás

Mudança! Por logística, Vila Nova vai treinar em Santo Antônio de Goiás

Após idas e vindas, o Vila Nova definiu o seu local de treinos. O Tigrão irá treinar, a partir da tarde desta terça-feira (07), em Santo Antônio de Goiás, município que fica a 13 km da capital.

Mais do Tigrão:
-> Caso positivo de Covid-19 foi identificado no elenco colorado
-> Vila Nova completa mil unidades vendidas do 3º uniforme
-> Show sertanejo será uma das atrações da live de aniversário do clube

Na manhã de hoje (07), o clube colorado havia confirmado que iria realizar suas atividades em Goianápolis, 40 km da capital. Inclusive, agradeceu o prefeito Francisco de Moraes, em nota.

Porém, o Vila Nova conseguiu a liberação de treinamentos junto à prefeitura de Santo Antônio de Goiás e, por questão de logística e redução de custos de transporte, optou pelos treinamentos no município.

A estreia colorada na Série C do Brasileirão será no dia 8 de agosto, contra o Manaus/AM, fora de casa.

Confira na íntegra a nota divulgada pela assessoria do Vila Nova:
O Vila Nova informa que conseguiu a liberação de treinamentos junto à prefeitura de Santo Antônio de Goiás, uma das cidades cotadas para receber o clube, no início da tarde desta terça-feira, 7. O município de Santo Antônio está mais próximo de Goiânia. Por este motivo, por questão de logística e redução de custos de transporte, o Vila Nova treinará nesta localidade.
Reiteramos nosso agradecimento ao prefeito de Goianápolis, Francisco de Moraes, por prontamente atender nossa solicitação e ceder a cidade para que pudéssemos treinar.
Ildeu Iussef
Jornalista em formação (UFG). Repórter e Narrador Esportivo na Rádio Universitária UFG 870 AM. Amante do Esporte!
Anúncio

Últimas

Goiano é convocado para training camp nacional de maratonas aquáticas

O goiano Lucas Alves, de 14 anos, foi convocado para treinar com a seleção brasileira de maratonas aquáticas. A notícia da convocação pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) veio na quarta-feira (12). O atleta é o único de Goiás chamado para participar da clínica.

Palmeiras terá retorno de atletas poupados para encarar o Goiás

Frustrado com o empate na estreia do Brasileirão, o Palmeiras deve utilizar, contra o Goiás, jogadores que foram poupados diante do Fluminense. Os retornos são do goleiro Weverton e do zagueiro Gustavo Gómez, que estarão na formação principal.

Copa Truck terá sistema Drive In para público acompanhar a etapa de Goiânia

Neste final de semana, o Autódromo de Goiânia estará repleto de novidades. Além de receber duas etapas da Copa Truck, a categoria inovou e preparou um ambiente seguro para que os fãs de automobilismo possam ir ao autódromo e assistir à corrida no domingo, chamado de Drive In Truck.

Exames não identificam casos de coronavírus no Atlético antes de jogo contra o Sport Recife

O Atlético realizou os exames de detecção da Covid-19 em seus atletas para a partida contra o Sport-PE, no domingo às 19h,...

Vila Nova registra um caso de Covid-19 no elenco

O Vila Nova realizou, na última quarta (12), exames de Covid-19 para a partida contra o Paysandu, que será disputada no sábado (15), no OBA. Os resultados foram conhecidos nesta sexta-feira (14). Apenas um atleta testou positivo para o novo coronavírus e desfalcará o clube goiano.
Anúncio