O técnico do Vila Nova, Claudinei Oliveira, não irá comandar o Vila Nova, nesta sexta-feira (12), no duelo contra o Criciúma, válido pela sexta rodada da Série B. O profissional está com pneumonia, foi internado durante a semana, recebeu alta nesta sexta e por recomendação médica, fica em casa se recuperando por completo.
Mais do Tigrão
Vila Nova defende invencibilidade de quase sete anos contra o Criciúma em Goiânia
Vinicius Cirqueira projeta aumento do sócio torcedor e convoca torcida: “caldeirão”
Diante tal fato o treinador do Tigre será o auxiliar técnico Glauber Ramos. Em nota oficial o Vila Nova divulgou que o quadro de saúde do técnico é estável, mas precisa de completo repouso para o tratamente efetivo contra a pneumonia.
Confira a nota:
O Vila Nova Futebol Clube informa que o técnico Claudinei Oliveira não comandará a equipe no jogo diante do Criciúma. Claudinei se recupera de uma pneumonia e por recomendação médica ficará de repouso nos próximos dias. Glauber Ramos, auxiliar técnico, assume a função no confronto de hoje. O treinador chegou de Mirassol e prontamente foi hospitalizado, tendo alta nesta sexta (12). Claudinei está bem, mas necessita de repouso até para que a saúde se reestabeleça totalmente e por isso não pode estar no estádio por restrição médica.