A Aparecidense está em reta final de preparação para iniciar o Brasileirão Série D. Vice-campeã goiana, a equipe vai estrear no nacional às 17h de domingo, diante do Novoperário, em Campo Grande/MS.
Agora comandado por Everton Goiano, ex-Iporá, o Camaleão aposta na manutenção da maior parte do elenco. Além da permanência de jogadores que se destacaram no Campeonato Goiano, como Alex Henrique e Nonato, o time acertou as contratações do lateral-esquerdo Mário Sérgio (cria do Goiás, que estava no Itumbiara) e do meia Vítor Xavier (um dos grandes nomes da Anapolina).
Lateral retorna ao clube de olho no acesso. Leia!
Conhecido como Passarinho, o presidente Wilson Queiroz ressalta que manter 90% do plantel faz parte do objetivo da diretoria, que vê a equipe em condições de lutar pelo acesso à terceira divisão. “Como em qualquer empresa, planejamento é tudo, é a base do sucesso. Já no final de 2017, quando nós fomos fazer os contratos com os atletas para esta temporada, acertamos, com a grande maioria, até o final da Série D. Tivemos sucesso no Campeonato Goiano, terminando com o vice, e manteremos a base, incluindo todos os titulares. A grande meta da Aparecidense é chegar na Série B, em breve”, afirma.
Além do Novoperário/MS, a Aparecidense enfrentará Sinop/MT e Ceilândia/DF no grupo A-11 da Série D. Confira abaixo os 25 atletas que compõe o elenco do time goiano no momento.