5.6 C
New York
quinta-feira, fevereiro 25, 2021
Início Quadra Basquete Pivô do Anápolis Vultures ressalta "objetivo cumprido", após término do primeiro turno

Pivô do Anápolis Vultures ressalta “objetivo cumprido”, após término do primeiro turno

O pivô do Anápolis Vultures, Zé Carlos, destacou em entrevista ao canal de comunicação da CBB, que a equipe goiana saiu do primeiro turno do Campeonato Brasileiro de Basquete, a conferência Gerson Victalino, com o “objetivo cumprido”.

 

Segundo o atleta a meta era terminar a primeira etapa com pelo menos três vitórias, o que de fato aconteceu. O Vultures venceu três dos seus cinco jogos realizados nesta primeira parte do Brasileirão de Basquete. 

Mais do basquete
Veja como foi a derrota pra o Osasco
Vila Nova/AEGB também foi derrotado

– O objetivo do time era este, de fazer bons jogos e ter três vitórias e esse objetivo foi cumprido. O jogo contra o Osasco era isso, foi derrotados nos detalhes, o Gustavo Scaglia teve a felicidade de decidir na última bola. Agora é trabalhar para a segunda fase, temos que ir juntos da mesma maneira. 

Esta foi a segunda derrota do Vultures na competição, a equipe também havia sido superada pelo Flamengo Blumenau. Os Abutres por outro lado venceram o Vila Nova/AEGB, Botafogo e o Joinville BlackStars/SP. 

O time agora se prepara para começar a segundo turno da competição, que será com sede no Rio de Janeiro. O returno do torneio será realizado entre os dias oito a 13 de março.

Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

 

Willian Rommel
Jornalista formado na UFG. Pós graduado em jornalismo esportivo pela faculdade Estácio. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, na Rádio Difusora 640 AM, Bandeirantes Goiânia, Diário de Goiás e na TV UFG. Atualmente é Repórter do site Esporte Goiano.
Anúncio

Últimas

Anápolis é derrotado pelo Araucária em confronto direto no Paraná

O Anápolis Vôlei não foi capaz de segurar o Araucária fora de casa. Na noite desta quarta-feira (24), no Paraná, o time...

Cumprindo tabela, Goiás encara o Vasco que tenta o improvável em São Januário

Vasco e Goiás duelam nesta quinta-feira (25) pela última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Goiás já está rebaixado para...

Tranquilo, Atlético encerra Brasileirão em casa contra o Coritiba

A participação do Atlético Goianiense no Brasileirão 2020 termina nesta quinta-feira (25). Às 21h30, o Dragão entra em campo pela última vez,...

Yuri vê chance de dar fim à fila de 16 anos do Vila Nova no Goianão

A temporada de 2020 mal acabou e o Vila Nova já começa no domingo (28) o ano de 2021 no futebol. O...

Ex-gerente de marketing do São Paulo é contratado pela Rensga

A Go Gaming, holding que administra a Rensga, tem um novo head comercial e de novos negócios. Trata-se de Eduardo Seidel, ex-gerente...
Anúncio