O Resenhas, clube tradicional de Rio Verde, goleou o Anápolis por 10×4 no jogo de ida da final do Goiano de Futsal adulto feminino. Agora, o alviverde está a um empate de conquistar o pentacampeonato estadual na categoria. Após a goleada, em entrevista ao EG, a pivô Jamilly Tayná (Jam) comentou sobre o que a equipe rioverdense significa para a própria vida e a carreira:
Mais do futsal goiano:
Saiba como foi o jogo de ida do Resenhas contra o Anápolis;
Liminar suspende semifinais do Goiano de Futsal adulto masculino
“A Jam é uma menina paraense, que saiu de casa bem cedo em busca do seu sonho de se tornar profissional de futsal. Porém, após passar por Londrina e ADTB (ambos do Paraná), desistiu do sonho no ano passado (2024). Contudo, encontrou no Resenhas uma nova e linda oportunidade, que me fez recomeçar e renascer nesse esporte. A vida de quem escolhe o futsal feminino não é fácil, ficamos longe de casa e treinamos diariamente. Todavia, encontrei na Kenia (presidente) e no clube uma confiança enorme, a qual me faz feliz todo dia por vestir essa camisa”.
Em 2025, o Resenhas teve um calendário cheio, principalmente com competições nacional. No caso, o time disputou a Supercopa, a Liga Feminina de Futsal (LFF), Copa do Brasil e Taça Brasil, todas no adulto feminino. Sobre a temporada, Jam ressaltou que gostou das experiências vividas em quadra:
“Estamos muito focadas em ganhar novamente na volta da decisão goiana, porque um resultado adverso por qualquer placar, à prorrogação. Agora, anteriormente, também acreditamos que representamos muito bem o estado nas ligas e copas nacionais. Esperamos que, no próximo ano, as campanhas também sejam boas ou até melhores”.
Para encerrar a temporada profissional, o Resenhas reencontra o Anápolis no dia 28/11 (sexta-feira), às 20h. A Federação Goiana de Futebol de Salão (FGFS) ainda vai confirmar posteriormente o palco do jogo decisivo.

