Na regional Centro-Oeste da Superliga C de vôlei feminino em 2025, o Vila Nova será o representante goiano. Por conta disso, o colorado já se prepara fortemente para disputar a competição nacional, e consequentemente, ir em busca do acesso à 2ª divisão. Em entrevista ao EG, o técnico vilanovense, Neilon Carlos, comentou sobre as expectativas para o desafio:
Mais do vôlei goiano:
Confira mais detalhes sobre a preparação colorada para a liga regional/nacional;
Veja também a tabela completa do campeonato
“Estamos confiantes e creio que iremos fazer uma grande campanha, até porque, o campeonato é de altíssimo nível. Nosso elenco está mais preparado, trouxemos atletas com mais experiência e mesclamos com as mais novas, que já são da casa. Portanto, temos total convicção de que essa junção dará certo. Como a competição é bem curta, não enxergo favoritismo para ninguém. E, uma vez que a margem de erro é mínima, cada jogo será uma decisão. Ou seja, trabalhamos bastante o nosso foco para colocar em quadra o melhor desempenho de todos nós, sempre em busca do acesso”.
A regional Centro-Oeste da Superliga C de vôlei feminino em 2025 acontece entre os dias 03 e 07/08 (domingo até quinta-feira). A sede dessa vez é a cidade de Sorriso, que fica no interior do Mato Grosso. Durante a entrevista, Neilon Carlos também comentou sobre a estrutura inédita do torneio e falou mais sobre o grupo de atletas que o colorado montou. Assista o bate-papo completo em nosso canal no YouTube: