Na quarta-feira (27), a Aparecidense enfrenta o Vila Nova no OBA pela 2º jogo das semifinais do Goianão, a partir das 19h30. O Camaleão conquistou a vantagem no duelo de ida após vencer o Colorado por 2×0, mas de acordo com o volante Guilherme Nunes, a equipe vai ao campo do adversário com a intenção de vencer a partida e não jogar pelo empate.
Mais do Futebol Goiano:
Atlético-GO, Aparecidense e Vila Nova se garantem na Copa do Brasil de 2025
Lúcio Flávio quer cuidado com o Vila mesmo com vantagem: “cada jogo tem seu momento”
Aparecidense tem desfalques para encarar o Vila Nova no OBA
“Tivemos uma preparação muito forte durante a semana. Será uma grande partida contra o Vila, e apesar da vantagem já adquirida, a Aparecidense entra em todos os jogos pra vencer. Mesmo com o placar ao nosso favor, a disputa está em aberta e estamos prontos pra jogar como treinamos. Fazer o que o professor Lúcio Flávio nos passou”.
Até então, a melhor campanha da Aparecidense na história do Goianão foi em 2015 e 2018, quando a equipe chegou na final do torneio. Em ambas as oportunidades, o Camaleão ficou com o vice. Agora, o volante acredita que é o momento para quebrar essa escrita.
“Com certeza a hora de vencer um estadual já chegou pro clube. Desde o início do ano, o elenco vem tendo essa mentalidade vencedora pra conquistar títulos e pra fazer história aqui na Aparecidense. Ou seja, não pensaremos diferente no jogo contra o Vila e vamos em busca da classificação pra final, para depois ser campeão”.
Quem avançar na quarta (27) vai enfrentar o Atlético-GO na grande final do Goianão. O Rubro-Negro garantiu a vaga na decisão após vencer o Goiânia no agregado de 6×3. A primeira final, caso a Aparecidense chegue a decisão, será no Aníbal. O segundo jogo será com mando do Dragão.