Com um gol em cada tempo, Atlético bate a Ponte e segue perfeito no Accioly

Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano
Anúncios

O Atlético segue imbatível no Antônio Accioly. Na terceira partida no seu estádio, o Dragão superou a Ponte Preta por 2 x 0, com gols de João Paulo e Tomas Bastos. O confronto, realizado na noite desta terça-feira, foi válido pela 25ª rodada.

Sem marcar gols, atacante deixou o Atlético. Confira!

Com o triunfo, o Dragão chega aos 40 pontos, assumindo o quinto lugar, enquanto a Macaca segue com 34 tentos, agora na décima posição. Na sexta, 16h, o time rubro-negro duela com o Oeste, em Barueri. No sábado, 19h, a Ponte recebe o Sampaio Corrêa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogo

Aos 26, Kayzer aproveitou cochilo da zaga paulista, roubou a bola na direita e acionou Pedro Bambu na área. O volante levou até a linha de fundo e rolou para a chegada de João Paulo, que bateu no alto para abrir o placar: 1 x 0.

Com um jogador a mais, o Atlético soube controlar a etapa final e buscou os contragolpes para tentar matar o duelo, com finalizações de Mascarenhas, Kayzer e João Paulo, mas que foram defendidas pelo goleiro adversário ou foram fora.

Nos acréscimos, Tomas Bastos fintou o goleiro Ivan e foi derrubado na área. Na cobrança do pênalti, o próprio Tomas deu números finais ao confronto: 2 x 0. Confira no vídeo abaixo:

Ficha técnica:
Atlético 2 x 0 Ponte Preta
25ª rodada da Série B
Local: Estádio Antônio Accioly, em Goiânia
Data: 04/09/2018
Horário: 19h15
3.887 pagantes
5.020 presentes
Renda: R$ 47,515,00
Árbitro: Antônio Dib Moraes de Sousa (PI)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Rogério de Oliveira Braga (PI)
Cartões amarelos: Mascarenhas, Rômulo e Gilvan (ACG); Lucas Mineiro (PON)
Cartão vermelho: Nathan (PON)
Gols: João Paulo (ACG) aos 26′ 1T (1-0) e Tomas Bastos (ACG) aos 46′ 2T (2-0)
Atlético: Jefferson; Jonathan, Oliveira, Gilvan e Mascarenhas; Pedro Bambu, Rômulo e João Paulo (Alisson); Júlio César (Denílson), Renato Kayzer (Tomas Bastos) e André Luís.
Treinador: Cláudio Tencati
Ponte Preta: Ivan; Igor Vinícius, Renan Fonseca, Léo Santos e Nicolas (Victor Rangel); Nathan, Lucas Mineiro (Paulinho) e Tiago Real (Bruno Ramires); André Luis, Danilo Barcelos e Júnior Santos.
Treinador: Marcelo Chamusca

Comentários

comentários

PUBLICIDADE