5.6 C
New York
sábado, novembro 23, 2024
InícioFutebolBaseNos pênaltis, Vila perde para o Primavera e acaba eliminado da Copinha

Nos pênaltis, Vila perde para o Primavera e acaba eliminado da Copinha

O Vila Nova está fora da Copa São Paulo 2018. Sem sofrer gols, o Tigrinho acabou eliminado do torneio na segunda fase, ao perder, nos pênaltis, para o Primavera/SP por 5 x 4. No tempo normal, o confronto terminou 0 x 0.

Reveja como foi a transmissão do jogo!

Na terceira fase, a equipe de Indaiatuba vai enfrentar o vencedor de Ituano x Vitória, que duelam às 21h desta quinta-feira.

- Anúncio -

A partida

O primeiro tempo foi aberto, com as duas equipes buscando o ataque. Empurrado pela torcida, o Primavera tomou iniciativa, levando perigo em chutes de Maranhão, Cleisson e cabeçada de Andrey. O Vila respondeu pelo alto, com Anderson, e em voleio de Philippe.

Confira como foi o tempo real!

A etapa final começou morna, sem emoções até os 17 minutos. Após um atleta do Primavera trombar com o árbitro, a bola ficou com Chub na direita. O jogador colorado fintou a marcação e bateu perto do travessão. Três minutos mais tarde, João Lucas recebeu na direita, entortou um adversário e bateu colocado de canhota, acertando a trave. Com o fim se aproximando, o Tigrinho teve maior posse de bola, mas nenhuma das equipes conseguiu produzir boas chances.

As penalidades

Nos pênaltis, o Vila saiu na frente, abrindo 2 x 0, após cobranças de Hurick e Philippe (e defesa de Léo Lang em chute de Cleisson). China e Jaílson empataram, aproveitando que Neneca pegou pênalti de João Lucas. O Primavera fez 3 x 2 na quarta série de batidas, com erro de Wendell e gol de Senegal. Após Nícolas empatar, Venâncio bateu rasteiro e carimbou a trave.

Na série alternada, Guilherme e Klidzio marcaram: 4 x 4. Na sexta cobrança, Éder carimbou o travessão e Lucas, com chute rasteiro no lado esquerdo, confirmou o triunfo paulista: 5 x 4.

Ficha técnica:
Vila Nova 0 x 0 Primavera/SP
2ª fase da Copa SP de Juniores 2018
Data: 11/01/2018
Hora: 16h
Local: Estádio Ítalo Mário Limongi, em Indaiatuba (SP)
VILA NOVA: Léo Lang; Airton (Bruno), Nícolas, Anderson e Sávio (Wendel); Wibson (Matheus), Éder, Hurick e Emerson Baiano (João Lucas); Anderson Chub (Guilherme) e Philippe.
Técnico: Ariel Mamede
PRIMAVERA/SP: Neneca; Patrick, Jaílson, Habraão e Mateus (Gabriel); Thuru Senegal, Cleisson, Renan (China) e Matheus (Klidzio); Maranhão (Bruno) e Andrey (Lucas).
Técnico: Ricardo Severo
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano, comentarista da TV Brasil Central e da Rádio Positiva FM. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres, jornal O Popular, MyCujoo, Eleven Sports e Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel) de Goiás.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P