O empate do Vila Nova, no último lance, aos 54 minutos do segundo tempo, gerou irritação na Ponte Preta. Se os colorados explodiram de felicidade com o ponto conquistado, os alvinegros não esconderam a insatisfação com a arbitragem, pelo pênalti marcado para o Tigre.
“Lamento tudo isso o que aconteceu mais uma vez com a Ponte, um absurdo. Todos viram, a TV mostrou que não foi penalidade, e mais uma vez no final da partida, assim como foi em Maceió onde o árbitro foi pressionado”, protestou Alarcon Pacheco, executivo de futebol do time paulista, em nota divulgada no site do clube.
Mais do Tigrão:
-> Confira como foi a partida em tempo real
Os jogadores da Ponte Preta usaram as redes sociais para, na madrugada deste domingo (3), reclamar sobre a arbitragem. Classificaram as decisões do árbitro de campo e do VAR como “equivocadas, inexplicáveis e de uma incompetência que pode ser vista e confirmada em vídeo amplamente divulgado”. Confira abaixo a publicação dos atletas!
Qual a polêmica de Ponte Preta 1 x 1 Vila Nova?
Aos 48 minutos do segundo tempo, Diego Tavares cruzou da esquerda e a bola carimbou um defensor da Macaca. Após ser chamado pelo VAR e consultar o vídeo, o árbitro Adriano Barros Carneiro assinalou pênalti para o Vila Nova. Aos 54 minutos, Pedro Júnior cobrou e balançou as redes, empatando o confronto em 1 a 1.
A Ponte Preta protestou bastante contra a arbitragem, alegando que a bola não tocou no braço do seu atleta. Qual sua opinião sobre o lance?
Acompanhe o EG também nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.