O Atlético-GO tem neste sábado (18) a primeira chance de conquistar o acesso à elite do futebol brasileiro. Às 17h, o Dragão encara o Mirassol, no estádio José Maria de Campos Maia, pela penúltima rodada da Série B.
Se vencer no interior paulista, o Dragão precisa apenas contar com um tropeço do Vila Nova contra o Ceará e também um revés do Sport diante do campeão Vitória para celebrar o retorno imediato à Série A. Em caso de derrota, porém, o time rubro-negro pode se complicar e deixar o G-4 antes da rodada final.
Mais do Dragão
Veja as chances de acesso segundo os matemáticos
O Atlético-GO tem o desfalque do artilheiro Gustavo Coutinho, que cumprirá suspensão por acúmulo de cartões amarelos. Jair Ventura não fez mistério e posicionou Matheus Peixoto em seu lugar. Outra alteração é o retorno de Kelvin, que cumpriu suspensão, no lugar de Airton.
No Mirassol, comandado pelo ex-rubro-negro Mozart Santos, o meia Gabriel é desfalque por suspensão. Outra baixa é o zagueiro Rodrigo Sam, expulso diante do Ceará. Nestas vagas, entram Camilo e Thalisson Kelven. O time paulista ainda aguarda o retorno de Negueba, um dos nomes mais importantes da temporada, que se recupera de lesão no joelho. Caso ele siga sem condições, Fernandinho se mantém no XI inicial.