5.6 C
New York
quarta-feira, agosto 17, 2022
InícioFutebolVila NovaPara retomar liderança, Tigrão recebe a Ponte Preta

Para retomar liderança, Tigrão recebe a Ponte Preta

Para manter os 100% de aproveitamento e retomar a liderança da Série B, o Vila Nova entra em campo neste domingo, dia das mães. A partir das 16h, o Tigrão encara a Ponte Preta, no Serra Dourada, no fechamento da quinta rodada.

Promoção para as mulheres: confira detalhes da venda de ingressos!

Com quatro vitórias em quatro jogos, o clube goiano tenta engatar a quinta no nacional. São 12 pontos e a terceira posição na tabela, tendo sido ultrapassado por Fortaleza e CSA, que venceram seus compromissos no sábado. A Macaca, que venceu (3×2) o clássico contra o Guarani na última rodada, é a 12ª, com 6 pontos.

- Anúncio -

Os times

O Vila terá apenas uma modificação em relação ao triunfo, com autoridade, sobre o rival Goiás. Contundido, Wellington Reis ficará ausente por cerca de 20 dias. Dessa forma, Moacir, que entrou bem no clássico, ganha uma oportunidade como titular.

A Ponte deve ter cinco novidades comparando com o empate sem gols com o Flamengo, que resultou na eliminação alvinegra da Copa do Brasil. O zagueiro Reginaldo, os meias André Castro, Danilo Barcelos e Thiago Real, além do atacante André Luís serão titulares. Léo e Roberto também serão novidades, mas no banco de reservas.

Retrospecto

São 17 confrontos na história e a vantagem é paulista. O time alvinegro marcou 32 gols e ganhou 11 partidas. Já o colorado venceu três jogos e balançou as redes adversárias 19 vezes. Em três ocasiões, os duelos terminaram empatados.

Ficha técnica:
Vila Nova x Ponte Preta
5ª rodada da Série B
Data: 13 de maio de 2018
Horário: 16h
Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Árbitro: Paulo Henrique Schleiff Vollkopf (MS)
Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo (MS) e Daiane Caroline Muniz dos Santos (MS)
4º árbitro: Jefferson Ferreira (GO)
Vila Nova: Mateus Pasinato; Maguinho, Welsey Matos, Diego Giaretta e Gastón Filgueira; Moacir, Geovane, Elias e Alan Mineiro; Mateus Anderson e Reis.
Técnico: Hemerson Maria
Ponte Preta: Ivan, Igor, Renan Fonseca, Reginaldo e Marciel; André Castro, Paulinho e Tiago Real; André Luis, Danilo Barcelos e Felippe Cardoso.
Técnico: Doriva
Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Anúncio