5.6 C
New York
quarta-feira, julho 6, 2022
Início Quadra Basquete Jaó/Universo mantém liderança, AEGB vence IFG/Soldiers e mais: a 6ª rodada da...

Jaó/Universo mantém liderança, AEGB vence IFG/Soldiers e mais: a 6ª rodada da Copa Goiânia

A sexta rodada da Copa Goiânia de basquete 2018 foi disputada neste sábado, 12 de maio. Dois jogos foram realizados no Ginásio da Universo, enquanto a Apcef recebeu as outras duas partidas.

No embate das melhores equipes da competição até aqui, o líder Jaó aproveitou o fator casa. Diante do Goiânia Pag. Expresso, comandado por Thiago Delfino, ex-treinador do time da Universo, os mandantes souberam se impor e venceram por 85 x 69. Julius, João Felipe e Ceará foram os grandes destaques da noite.

Confira como foi o tempo real do embate entre os líderes!

AEGB/Sesi e IFG/Soldiers protagonizaram um dos melhores duelos da temporada. Em confronto direto pela classificação, o jovem time da AEGB venceu o IFG/Soldiers por 79 x 75 (31-33 no intervalo). Com o resultado, mantém o terceiro lugar, enquanto os Soldados seguem na quarta posição.

- Anúncio -

Os comandados de Vladimir ‘Tarzan' saíram atrás no placar e, apesar da boa participação de Kiko pelo lado adversário, a Associação mostrou uma consistente defesa e maior efetividade nos ataques, principalmente no terceiro quarto, para virar o placar. Com alternância do domínio até os instantes finais, os garotos da AEGB tiveram tranquilidade para rodar a bola até definir as jogadas e confirmar o triunfo.

Foto: Vitor Monteiro/Esporte Goiano

Outros jogos

Na Apcef, o time da casa acabou superado pelo Goiás/Defensores. Os esmeraldinos conquistaram seu primeiro triunfo no torneio com uma arrasadora vitória por 114 x 40. No último quarto, a parcial foi de 37 x 10.

O Ajax ganhou a sua segunda partida: 59 x 45 sobre o GynWolves. O resultado faz o tradicional Ajax chegar aos 5 pontos e ultrapassar o adversário de hoje, que conheceu seu quinto revés.

Foto: Willian Rommel/Esporte Goiano

Vitor Monteirohttps://esportegoiano.com.br/
Jornalista formado pela UFG (Universidade Federal de Goiás). Co-fundador do site Esporte Goiano e colaborador do Projeto Futebol de Goyaz. Trabalhou também na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Rádio Sagres, TV Sagres e jornal O Popular.
Anúncio

Últimas

Finais da Liibra serão no sábado (9), com show de MV Bill

As finais da Liga Internacional de Basquete de Rua (Liibra) serão no próximo sábado (9), na Praça do Trabalhador, em Goiânia. O...

Jane Karla iguala recorde em competição na República Tcheca

A goiana Jane Karla Gogel igualou seu recorde durante o classificatório do Para-Archery European Cup, disputado na República Tcheca, nesta terça-feira (5)....

Torcida do Vila Nova já retirou metade dos ingressos gratuitos para duelo com Bahia

A torcida do Vila Nova já retirou metade da carga de ingressos promocional para a partida da próxima sexta-feira (8), diante do...

Ajax vence Vila Nova nos pênaltis e leva título do sub-17 feminino na Copa Goiás

O Ajax derrotou o Vila Nova na noite desta terça-feira (5) e garantiu o título da Copa Goiás na categoria sub-17 feminina....

Lateral deixa o Vila Nova e acerta com futebol iraniano

O lateral direito Alex Silva, de 28 anos, está de saída do Vila Nova. O Tigre aceitou uma proposta pelo atleta do...
Anúncio