Autor do gol atleticano, Pedro Raul lamenta mais um empate, mas isenta Kozlinski

Foto: Paulo Marcos/Atlético CG
Anúncios

Antes da partida contra o Operário, o Atlético não vencia há seis jogos. Hoje parecia que a história seria diferente, o Dragão saiu na frente e tudo conspirava para o triunfo do rubro negro, que viu o adversário ficar com um jogador a menos na segunda etapa. No entanto, aos 43 minutos, com um jogador a menos o Fantasma chegou ao empate em uma falha de Mauricio Kozlinski. Com a igualdade no placar, a equipe emplacou o sétimo jogo sem vitória. Em entrevista ao Premiere após a partida, Pedro Raul, autor do gol do Atlético lamentou mais um empate, mas absolveu o goleiro pela falha.

Mais do Atlético
Veja como foi a partida

“É complicado, mais uma vez a gente deu um gol pros caras, mas o Maurício já nos salvou infinitas vezes. Ninguém vai botar a culpa nele, a culpa é de todo mundo. A gente tem que se concentrar, é o momento de se apoiar, dar confiança para todo mundo. Nosso time mais uma vez jogou bem, controlou o jogo todo, mas foi uma casualidade. Agora é dar confiança para todo mundo, todo mundo tem a ciência que fizemos um grande jogo. A gente vem fazendo grandes jogos e terça-feira temos que dar mais uma resposta para o torcedor e para nós mesmos”, pontuou o jogador sobre a partida feita pelo Dragão, lamentando o gol sofrido no fim do 2º tempo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com o empate, o Atlético chegou aos 50 pontos e caiu uma posição. A equipe agora é o 4º colocado e vê sua vaga no g-4 cada vez mais ameaçada. O América está a três pontos atrás do Dragão, mas ainda entra em campo e caso vença ultrapassa a equipe devido ao número de vitórias. O Atlético volta a campo na próxima terça-feira (5), para enfrentar o Londrina, às 19h15, no Antônio Accioly

Comentários

comentários

PUBLICIDADE