5.6 C
New York
sexta-feira, abril 26, 2024
InícioFutebolFutebol GoianoSonhando com classificação no estadual, Pedro Canedo busca reforços pra Anapolina

Sonhando com classificação no estadual, Pedro Canedo busca reforços pra Anapolina

A Anapolina vive situação complicada no Campeonato Goiano. A equipe é lanterna da competição, com nenhum ponto somado. Faltando oito rodadas para o término da primeira fase, a Rubra passou recentemente por uma mudança no comando técnico. Saiu Rafael Toledo e entrou Artur Neto. Em entrevista a Rádio Manchester de Anápolis, Pedro Canedo, Presidente do Conselho Deliberativo da Anapolina, destacou a confiança na classificação da equipe para as quartas-de-final do torneio, mesmo com o início ruim no estadual.

Mais do Futebol Goiano
Confira como foi a apresentação de Artur Neto na Anapolina
Veja a tabela atualizada do Campeonato Goiano

“Não é utopia (sonhar com classificação). Eu trabalho com otimismo, é por isso que estou aqui é por isso que me sinto um vencedor. Já tive derrotas, mas na verdade se eu fizer um balanço eu sou um vencedor porque eu sou um otimista. No Campeonato Goiano do ano passado, nós terminamos o primeiro turno com três pontos e no segundo turno não só saímos da zona de rebaixamento, como classificamos. Temos amplas condições de fazer isso e buscar no final do primeiro turno contra Anápolis e Goiânia e posteriormente buscar os pontos no segundo turno para nos classificar. Essa é a nossa luta, nossa vontade, é com esse espírito que estamos trabalhando”, ressaltou Pedro Canedo a confiança na classificação da equipe para as quartas de final.

- Anúncio -
Reforços

Em sua apresentação, Artur Neto destacou que a equipe precisa de reforços para a sequência do Campeonato Goiano. Pedro Canedo confirmou que a equipe está atrás de novos nomes para integrar o elenco, além de regularizar os atletas que foram contratados, mas que ainda não saíram no BID. O dirigente destacou que a parte física abaixo do esperado está atrapalhando o rendimento da equipe durante as partidas e que alterações são feitas devido a este problema.

“Estamos atrás de dois atletas, não vão poder jogar agora, vão chegar pra frente, porque a gente sabe que ainda há deficiências. Deficiências que eu digo é em função que os nossos atletas não estão em condições físicas suficientes, dois, três jogadores são substituídos durante as partidas devido as suas dificuldades físicas e ainda vamos ter isso por um tempo. Não foi feita nenhuma alteração nos jogos da Anapolina por questão técnica, mas por questão física. Nossos atletas mais eficientes têm saído no primeiro tempo, o Cassius contra o Goiás, o Ikaro, duas vezes. Nós temos que ainda ter mais atletas no elenco, atletas de qualidade. Nós só temos um lateral direito, dois laterais esquerdos e um joga no meio de campo. Não temos um atacante canhoto, vamos buscar, apesar que temos quatro jogadores prontos, dois já estão no BID e os outros dois irão entrar no BID no decorrer da semana e estrear contra o Anápolis”, explicou o dirigente a busca por reforços, a parte física abaixo do esperado e a regularização dos atletas que já estão no clube.

Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P