5.6 C
New York
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioFutebolGoiásPedro Bambu reconhece mau momento, mas pede apoio da torcida

Pedro Bambu reconhece mau momento, mas pede apoio da torcida

O Goiás vai para o clássico com o Vila Nova em seu pior momento na temporada. Com o início ruim na Série B e a iminência da desclassificação na Copa do Brasil, o torcedor esmeraldino passou a desconfiar do elenco. O Verde tem o mando de campo neste dérbi, que terá torcida única mais uma vez. Por isso, Pedro Bambu apela aos esmeraldinos para comparecerem ao Serra e acreditarem na equipe.

– Estamos passando por um momento não muito bom. Mas todos nós esperamos o apoio da nossa torcida. É muito importante. Num clássico, isso nos motiva e dá mais força para buscar o resultado. Principalmente agora que é torcida única. Esperamos que eles vão ao Serra nos apoiar. Eles têm todo o direito de cobrar, mas o apoio para nós será muito importante – diz o volante.

Mais: Alex Silva fala em iniciar reação no clássico

- Anúncio -

Questionado sobre um eventual favoritismo do rival, Pedro Bambu é direto. Para ele, apesar da boa fase colorada, Goiás e Vila Nova entram em condições iguais em um confronto sem favoritos.

– Em clássico não existe favorito. Sempre vão ser jogos difíceis, principalmente porque são dois clubes grandes. Vamos duelar de igual para igual. Esperamos fazer um grande jogo e conseguir a vitória. Sabemos que não vai ser fácil pela equipe que o Vila tem e pelo momento que atravessa, mas também sabemos do nosso potencial e do que podemos fazer – pontua.

Pelo professor

O mau início na principal competição do ano faz as críticas ao trabalho do técnico Hélio dos Anjos ecoarem. Pedro Bambu defende o comandante e assevera que a equipe buscará provar o bom trabalho do treinador vencendo no clássico.

– O Hélio é o mesmo de quando chegou aqui. Não mudou nada. Sempre nos trata bem e nos dá força. Isso para a gente é mais importante. Ele é um cara muito centrado. Não vai mudar nunca o jeito dele de pensar e de jogar. Espero que ele possa continuar até o fim porque ele vem nos apoiando nos momentos difíceis e nos momentos bons. O importante é poder ajudá-lo da melhor maneira, que é dando uma vitória para ele no sábado

Rafael Tomazeti
Jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás. Fã de esportes e apaixonado pelo estado de Goiás. Trabalhou na Rádio Universitária 870 AM, TV UFG, Rádio 730/Portal 730, Jornal Diário do Estado, Diário de Goiás e Rádio BandNews.
Anúncio

Últimas

Anúncio
error: Este conteúdo é protegido por direitos autorais!
P