Velho conhecido do torcedor goianiense, Pedro Bambu vai completar a trinca dos clubes de Goiânia em 2020. Depois de defender o Atlético e o Goiás, o maranhense de 32 anos defenderá as cores do Vila Nova na próxima temporada. Assim como Gilsinho, outro acertado com o Tigre, Bambu troca o Dragão pelo Vila.
Mais do Tigrão
-> Vila anuncia treinador
-> Dois laterais-esquerdos chegam
O volante chegou ao Atlético em 2013, ainda desconhecido, do Tiradentes (CE). Só deixou o clube ao término de 2016, quando conquistou a Série B com o rubro-negro. De lá, se transferiu para o outro lado da cidade. Passou pelo Goiás entre 2017 e 2018, até voltar ao Dragão ao longo da Série B do ano passado.
Nesta temporada, Pedro Bambu foi titular na conquista do Campeonato Goiano. Na 2ª divisõa nacional, foi reserva no Atlético, que conseguiu o acesso à Série A do Brasileirão na última semana. Com Bambu, o Vila alcança cinco reforços anunciados para a disputa do Goianão 2020, Copa do Brasil e Série C. Além dele, chegam ao clube: os laterais-esquerdos Mário Henrique e Marquinho, além dos meia-atacantes Celsinho e Gilsinho.
🖊🔴 CONTRATADO! O volante Pedro Bambu está fechado com o Vila Nova para 2020. O jogador estava no ACG em 2019. Seja bem-vindo! #SerVermelho pic.twitter.com/3a2qFy0kAx
— Vila Nova F.C (@VilaNovaFC) December 11, 2019